Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo + Kit Viagem ao Mundo da Cerveja (Trimestral)
SKU 510120

SKU 510120

Com o Beer Pack Viagem ao Mundo da Cerveja você GANHA um guia completo sobre cerveja artesanal, no Beer Guide você vai saber mais sobre os principais estilos de cerveja, tipos de copos ideais para degustação, história da cerveja, harmonizações e MUITO MAIS. E pra acompanhar esse guia você ainda recebe na faixa mais 6 cervejas incríveis de variados estilos pra curtir muito mais!

Se liga nas cervejas que você vai receber, no primeiro mês, ALÉM do Beer Pack:

• Three Monkeys Beer Hop Hash Lager;
  • Dum Missão 47 American Brown Ale;
  • Sunset Madame Tatá;
  • Lobos Summer Hops;
  • Unicorn IPA Exclusive;
  • Sunset Ride IPA.

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Mais informações

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Ofertas Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas na sua caixa de assinatura com frete grátis.