Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo + Kit Viagem ao Mundo da Cerveja (Trimestral)
SKU 510120

SKU 510120

O Beer Pack deste mês traz uma seleção de cervejas perfeitas para uma saborosa harmonização de cerveja e queijo. São estilos de cervejas pensados para combinar com tipos diferentes de queijos.

Unindo ainda mais esses dois elementos, os rótulos são temáticos e a inspiração para os nomes foi justamente os nomes do queijos em questão.

Além disso, para te dar uma forcinha para começar as suas experiências com a harmonização entre cerveja e queijo, preparamos um guia cheio de dicas, curiosidades e muitas outras sugestões de harmonização para você testar na sua casa.

Esta seleção conta com uma Tripel, uma dos estilos mais populares da Bélgica, uma American Wheat pra quem curte unir sensorial clássico com lupulagem americana, uma Barley Wine para os dias mais frios e uma Belgian Pale Ale para refrescar.

São quatro cervejas inéditas e exclusivas que acompanham também um copo exclusivo e um super guia sobre queijos!

Aproveite!

Opiniões dos clientes

"Muito bem embalados e acondicionados!"
Excelente Marcelo D. S. P. 03/08/2021 18:01:09

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.