Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo + Six Pack de Blue Moon Semestral
SKU 510110

Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo + Six Pack de Blue Moon Semestral

SKU 510110

Já pensou em assinar nosso Beer Pack Semestral e levar um six pack de Blue Moon no primeiro mês? Aqui é possível! Assinando esse Pack Clube de Cervejas por 6 meses, você receberá todo mês 4 Cervejas + 1 Copo + 1 Revista e ainda levará um Six Pack de Blue Moon no primeiro mês da sua assinatura. *Validade da Blue Moon 26/07.

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Acapulco APA 355ml, 1 Tijuana Bock 355ml, 1 Guadalajara APA 355ml, 1 Monterrey Stout 355ml + 1 Copo Dia De Los Muertos 415ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no SMART;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento SMART;

• Último volume da Revista Nação Cervejeira, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 30/06/2021!

ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Frete grátis

Entrega grátis em compras avulsas em milhares de endereços. Somente assinantes têm Frete Grátis.

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Mais informações

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Ofertas Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas na sua caixa de assinatura com frete grátis.