SKU 50037

SKU 50037

Já pensou em fazer parte de um Clube de Cervejas e ainda levar um Growler (1L) totalmente grátis? Com o Beer Pack Semestral, é possível! Assinando por pelo menos 6 meses, você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas especiais em sua casa, com um copo incluso além de todos os benefícios de ser um assinante. Venha vivenciar esta experiência cervejeira!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Saison da Caatinga 355ml, 1 Saison do Cerrado 355ml, 1 Saison da Floresta Amazônica 355ml, 1 Saison da Mata Atlântica 355ml + 1 Taça Morada 210ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no SMART;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento SMART;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 30/04/2020! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

Obs: o Growler é enviado vazio.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: As campanhas são encerradas na virada de cada mês, quando lançamos uma nova programação de cervejas para o Pack que se inicia.

3° Seu Beer Pack está a caminho: No próximo dia útil após a data de confirmação do pagamento, nossa equipe monta o seu Beer Pack que será entregue de acordo com o prazo para sua região.

4° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Entrega:
Mensal

Opiniões dos clientes

"Maravilhoso! Todos os meses na porta da minha casa."
Excelente 19/06/2017 14:37:39
"Produtos, entrega e qualidade, impecáveis. Super satisfeita com a aquisição."
Excelente 07/03/2017 16:20:46
"Produtos chegaram em perfeito estado. E o brinde pela fidelidade de 6 meses foi uma ótima idéia. Sugiro estender para outros produtos além do plano."
Excelente 20/02/2017 19:22:46
"Sou sócio iniciante no clube, mas recebi duas vezes os produtos e, de ótima qualidade e tudo em ordem, conforme compromissado."
Excelente 20/02/2017 16:41:36
"Os produtos estão satisfazendo a necessidade, uma opção poderia ser ter vários grupos ou cervejas e que pudéssemos escolher quais quiséssemos receber no mês. "
Muito Bom 20/02/2017 16:32:45