SKU 50018

SKU 50018

Já pensou em fazer parte de um Clube de Cervejas e ainda levar um Pote de Tampinhas totalmente grátis? Com o Beer Pack Semestral, é possível! Assinando por pelo menos 6 meses, você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas especiais em sua casa, com um copo incluso além de todos os benefícios de ser um assinante. Venha vivenciar esta experiência cervejeira!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Saison da Caatinga 355ml, 1 Saison do Cerrado 355ml, 1 Saison da Floresta Amazônica 355ml, 1 Saison da Mata Atlântica 355ml + 1 Taça Morada 210ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no SMART;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento SMART;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 30/04/2020! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

Obs: o Pote de Tampinhas possui capacidade de armazenamento para aproximadamente 210 tampinhas e é enviado vazio.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: As campanhas são encerradas na virada de cada mês, quando lançamos uma nova programação de cervejas para o Pack que se inicia.

3° Seu Beer Pack está a caminho: No próximo dia útil após a data de confirmação do pagamento, nossa equipe monta o seu Beer Pack que será entregue de acordo com o prazo para sua região.

4° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Cartão de 0,01 a 99,99

1 x sem juros de R$ 84,90 no Cartão de 0,01 a 99,99

2 x sem juros de R$ 42,45 no Cartão de 0,01 a 99,99

Entrega:
Mensal

Opiniões dos clientes

"muito bom, estou satisfeito"
Excelente 24/06/2016 20:24:20