SKU 50018

SKU 50018

Já pensou em fazer parte de um Clube de Cervejas e ainda levar um Pote de Tampinhas totalmente grátis? Com o Beer Pack Semestral, é possível! Assinando por pelo menos 6 meses, você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas especiais em sua casa, com um copo incluso além de todos os benefícios de ser um assinante. Venha vivenciar esta experiência cervejeira!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Saison da Caatinga 355ml, 1 Saison do Cerrado 355ml, 1 Saison da Floresta Amazônica 355ml, 1 Saison da Mata Atlântica 355ml + 1 Taça Morada 210ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no SMART;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento SMART;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 30/04/2020! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

Obs: o Pote de Tampinhas possui capacidade de armazenamento para aproximadamente 210 tampinhas e é enviado vazio.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: As campanhas são encerradas na virada de cada mês, quando lançamos uma nova programação de cervejas para o Pack que se inicia.

3° Seu Beer Pack está a caminho: No próximo dia útil após a data de confirmação do pagamento, nossa equipe monta o seu Beer Pack que será entregue de acordo com o prazo para sua região.

4° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Entrega:
Mensal

Opiniões dos clientes

"Sou assinante a muitos anos e detesto estilo saison, a muito tempo vocês vem colocando uma saison no Pack mas agora vocês abusaram, as quatro? Vão todas para o lixo, só consegui dar uma golada pra não ser injusto, vou repensar o meu plano e no mês passado a taça veio quebrada e esse mês a mesma taça veio quebrada. "
Muito Ruim 22/04/2020 10:28:05
" Muito bom o pack desse mês com temas regionais brasileiros, principalmente pela taça ISO Morada de degustação que a minha esposa já pegou pra ela."
Muito Bom 20/04/2020 15:12:28
"Produtos excelentes e chegaram na data combinada e muito bem embalado. Meu primeiro pedido! O pode de tampinhas não coube todas preciso de outro rsrs"
Excelente 17/04/2020 12:06:22
"Todos os Packs Clube do Malte chegam muito bem embalados e as cervejas são de qualidade. Apenas uma vez que uma das garrafas chegou quebrada, mas fiz o procedimento recomendado e no próximo Pack a cerveja foi reposta. Excelente clube de cervejas. Recomendo à todos."
Excelente 11/04/2020 12:50:34
"Gostei muito das cervejas selecionadas. Nota 10."
Excelente 28/01/2020 09:03:20
"Olá tudo bem? já sou assinante a 6 meses ( assino esse plano de 84,90) e a cada mÊs recebo uma agradável e não menos saborosa surpresa! gosto muito! Essa promoção de ganhar o quadro de tampinhas de brinde,( esse vidro pra colocar as mesmas) é só para novatos? eu gostaria de ganhar uma também ;) A respeito dos copos... Não poderia trocar um por uma cerveja (poderia ser até mesmo um pilsen simples mesmo)? Quero mais uma vez elogia-los pela iniciativa e pela qualidade impecável de seus produtos e pela atenção que vcs tem para com os clientes. Parabéns! e muito obrigado! Brunno Matos"
Excelente 31/08/2019 10:00:08
"muito bom, estou satisfeito"