Assinatura Beer Pack COM FRETE GRÁTIS TODO MÊS* - 4 Cervejas e 1 Copo
SKU 22112309

Assinatura Beer Pack COM FRETE GRÁTIS TODO MÊS* - 4 Cervejas e 1 Copo

SKU 22112309

Assinando nosso Clube de Cervejas, você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas artesanais no conforto de sua casa, acompanhado de um copo colecionável e vantagens que só assinante possui, com frete grátis somente para Curitiba e São Paulo (capital). Venha vivenciar essa experiência cervejeira conosco!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Chicago Blues Carvalho Americano 355ml, 1 Chicago Blues Amburana 355ml, 1 St. Patrick's Coffee IPA 355ml, 1 St. Patrick's Imperial Pils 355ml + 1 Copo Chicago Blues 350ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no SMART;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento SMART;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 31/08/2020!

Entrega:
Mensal