ASSINEPOR99
SKU 70357

Assinatura Beer Pack Experience Semestral

SKU 70357

O Beer Pack deste mês traz uma seleção de cervejas perfeitas para uma saborosa harmonização de cerveja e queijo. São estilos de cervejas pensados para combinar com tipos diferentes de queijos.

Unindo ainda mais esses dois elementos, os rótulos são temáticos e a inspiração para os nomes foi justamente os nomes do queijos em questão.

Além disso, para te dar uma forcinha para começar as suas experiências com a harmonização entre cerveja e queijo, preparamos um guia cheio de dicas, curiosidades e muitas outras sugestões de harmonização para você testar na sua casa.

Esta seleção conta com uma Tripel, uma dos estilos mais populares da Bélgica, uma American Wheat pra quem curte unir sensorial clássico com lupulagem americana, uma Barley Wine para os dias mais frios e uma Belgian Pale Ale para refrescar.

São quatro cervejas inéditas e exclusivas que acompanham também um copo exclusivo e um super guia sobre queijos!

Aproveite!

Opiniões dos clientes

"Mais uma vez, fiquei muito satisfeito com o meu Beer Pack...parabens ao Clube do Malte pela seleção..."
Excelente Mario H. S. C. 21/09/2021 14:55:41
"Gostei MUITO do Beer Pack de Agosto. Os tipos de cerveja que eu gosto. Todas MUITO boas. Parabéns aos fabricantes!"
Excelente Cesar O. 11/09/2021 17:40:20
"Eu sempre gosto muito dos produtos. E dessa vez não foi diferente. Única ressalva, que não é culpa de vocês, logicamente, é que o copo é da beer and beef. Apesar de muito bonito, não me contemplou pois sou vegetariano. Rssss. Mas tudo bem, vocês não sabiam. Parabéns pelo trabalho de sempre. Fantástico."
Excelente Gabriel B. 31/08/2021 12:23:09
"Fiquei muito feliz com esa entrega do mes, primeiro pele cuidado com o qual a cervejas chegaram embrulhadas em volta de um papel com o logo da marca da cerveja enviada, o copo tambem de um sutileza fantastica e ainda por cima pelo mimo de receber dois pacotes de salgadinho de um parceiro, essa ultima achei uma excelente sacada; Seria muito interessante esses envios surpresa, quem sabe uma hora um tapete, abridor, ou ate mesmo as bolachas que ja recebi e nao havia agradecido;"
Excelente Flávio A. D. S. 03/08/2021 12:53:03
"Produto veio muito bem embalado e em perfeito estado. As cervejas da Brewmaster estavam sensacionais!"
Excelente Rogério F. C. 19/07/2021 17:35:06
"Aparentemente uma seleçao bem acentuada para o periodo atual, como teor alcoolico propicio para as tarde e noites frias;"
Excelente Flávio A. D. S. 01/07/2021 18:28:36
"Perfeito como todos os outros 😍"
Excelente Geane R. 01/07/2021 13:41:01
"Clube do Malte nunca decepciona"
Excelente Yasmim D. P. 15/06/2021 06:55:39
"Acredito que tenha sido uma excelente escolha esses rotulos da Three Monkeys"
Excelente Flávio A. D. S. 04/06/2021 15:39:57
"Muito top esse pack! "
Excelente Cristiano G. D. C. 01/06/2021 17:00:00

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.