Assinatura Beer Pack -  My First Pack
SKU 70428

Assinatura Beer Pack - My First Pack

SKU 70428

Para você, que sempre quis assinar o Beer Pack pensando em aproveitar todas as vantagens do nosso Clube de Assinaturas, o My First Pack é o plano perfeito!

A cada mês de assinatura, você paga apenas R$36,90 e aproveita a nossa seleção incrível de cervejas nacionais e importadas sem fidelidade nenhuma. Assinando o plano, você ganha:

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Alt is Cool 355ml e 1 Lake Balboa 355ml;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você pode assinar este pack até o dia 31/05/2020!

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Entrega:
Mensal

Opiniões dos clientes

"Fazer parte das assinaturas do Clube do Malte permite aos iniciantes e profissionais da área cervejaria ter acesso a conteúdos e cervejas exclusivas. Vale a pena ser assinante ;)."
Excelente 01/05/2020 14:25:44
"Sempre uma experiência nova. Ótima assinatura"
Excelente 01/04/2020 14:33:42
"Excelente produto. Um rótulo mais bonito que o outro!"
Excelente 01/04/2020 14:33:03

Assinatura Beer Pack -  My First Pack