Assinatura Beer Pack - My First Pack Experience (Semestral)
SKU 70466

Assinatura Beer Pack - My First Pack Experience (Semestral)

SKU 70466

Se você chegou aqui, é por ter interesse em assinatura de cervejas artesanais, né? Pois se liga só nesse presente!

No plano fidelidade semestral BP My First Pack Semestral, você tem 97% de desconto na primeira mensalidade, pagando apenas R$ 0,99 + frete (consulte para a sua região). Já nos meses subsequentes, você pagará R$36,90 por mês + frete. Confira todas as vantagens do nosso Clube da Cerveja:

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Oktoberhops 355ml, 1 Punktoberfest 355ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

•Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

O valor de desconto é somente na primeira mensalidade. Já nos próximos meses, a sua assinatura será de R$ 36,90 mensais.

Aproveite, você pode assinar este pack até o dia 31/10/2020!

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Entrega:
Mensal