Assinatura Beer Pack Start 2 Cervejas Anual - Dois Meses Grátis
SKU 5101234

Assinatura Beer Pack Start 2 Cervejas Anual - Dois Meses Grátis

SKU 5101234

Chegou a hora da seleção Hop Spirit. Cervejas exclusivas que destacam as propriedades sensoriais dos lúpulos, tanto nos aromas quanto nos sabores. Com destaque para o lúpulo americano Centennial de Moxee, que está presente em todas as receitas e faz um blend especial com um lúpulo nobre em cada estilo diferente. Prepare-se para conhecer as características de alguns lúpulos americanos que estão presentes nas principais receitas cervejeiras do mundo. Uma explosão de notas frutadas, cítricas, florais e herbais está chegando.

5 x com juros de R$ 60,40 no Cartão

6 x com juros de R$ 50,33 no Cartão

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.