ASSINETURBO
SKU 70426

Assinatura Beer Pack Turbo - 4 Cervejas e 1 Copo

SKU 70426

Já pensou em assinar nosso Beer Pack Semestral e todo mês levar uma cerveja extra? Pois, no Beer Pack Turbo isso é possível! Assinando nosso Clube de Cervejas por pelo menos 6 meses, você receberá todo mês 4 Cervejas + 1 Copo + 1 Revista e ainda levará uma cerveja artesanal, que o Clube do Malte escolherá para você. O melhor é que, mesmo após esse período de 6 meses, mantendo-se nosso assinante, você continuará ganhando uma cerveja na faixa mensalmente. Além de todos os benefícios de ser um assinante,confira:

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Motoneta 355ml, 1 Mojito Sour 355ml, 1 Summer Hops 355ml, 1 Pina Sour 355ml + 1 Copo Motoneta 300ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 31/03/2021!

Cervejas não pasteurizadas. É muito mais aroma, sabor e frescor para você. Ao receber suas latas mantenha-as refrigeradas e consuma o mais breve possível.

ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Opiniões dos clientes

"Há três anos que sou assinante do clube, estou muito feliz com todos os pack que recebi. espero que toda essa atenção que o clube tem com seus clientes em especial a mim kkkkk, o pack do mês de fevereiro está incrível muito sabor, aroma, côr parabéns 👏👏😁😁"
Excelente Deivede A. V. S. 22/02/2021 19:07:20
"Assinei esse pack na renovação do Beer pack. O anterior já era muito bom e essa turbinada com a quinta breja deixou ainda melhor !!!!!!!"
Excelente Cristiano G. 30/06/2020 22:18:53