ASSINETURBO
Assinatura Beer Pack - Turbo (Semestral)
SKU 70426

Assinatura Beer Pack - Turbo (Semestral)

SKU 70426

Já pensou em assinar nosso Beer Pack Semestral e todo mês levar uma cerveja extra? Pois, no Beer Pack Turbo isso é possível! Assinando nosso Clube de Cervejas por pelo menos 6 meses, você receberá todo mês 4 Cervejas + 1 Copo + 1 Revista e ainda levará uma cerveja artesanal, que o Clube do Malte escolherá para você. O melhor é que, mesmo após esse período de 6 meses, mantendo-se nosso assinante, você continuará ganhando uma cerveja na faixa mensalmente. Além de todos os benefícios de ser um assinante,confira:

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Chicago Blues Carvalho Americano 355ml, 1 Chicago Blues Amburana 355ml, 1 St. Patrick's Coffee IPA 355ml, 1 St. Patrick's Imperial Pils 355ml + 1 Copo Chicago Blues 350ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 31/08/2020! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Entrega:
Mensal

Opiniões dos clientes

"Assinei esse pack na renovação do Beer pack. O anterior já era muito bom e essa turbinada com a quinta breja deixou ainda melhor !!!!!!!"
Excelente 30/06/2020 22:18:53

Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B