Assinatura de Cervejas O Dobro ou Nada
Esse novo plano é para manter a geladeira sempre abastecida e ter cerveja para acompanhar todos os seus momentos, seja o filme, o futebol ou o encontro com as amigas.
Aqui o assinante compra 4 cervejas e leva 8. E os rótulos desse pack são todos da linha própria do Clube do Malte.
Mensalmente o cliente vai receber: 3 Motonetas + 3 Undergrounds + 1 Chicago Blues + 1 Havana.
1 x sem juros de R$ 79,90 no Cartão
1 x sem juros de R$ 79,90 no Cartão
2 x sem juros de R$ 39,95 no Cartão
Saiba mais sobre este produto

Motoneta
- Origem: Brasil
- Estilo: Pale Lager
- Teor alcoólico: 5,1%
- Coloração: Âmbar
- Amargor: Baixo
- Temperatura ideal: 4 a 8 °C
- Harmonização: Carne grelhada

Underground
- Origem: Brasil
- Estilo: American IPA
- Teor alcoólico: 6,8%
- Coloração: Dourada
- Amargor: Alto
- Temperatura ideal: 4 a 6 °C
- Harmonização: Hambúrguer

Chicago Blues Castanheira
- Origem: Brasil
- Estilo: Robust Porter
- Teor alcoólico: 6,3%
- Coloração: Preta
- Amargor: Moderado
- Temperatura ideal: 6 a 10 °C
- Harmonização: Carnes vermelhas

Havana Dreams
- Origem: Brasil
- Estilo: Biere Blanche
- Teor alcoólico: 5,1%
- Coloração: Amarela
- Temperatura ideal: 4 a 7 °C
- Harmonização: Peixes

Revista Nação Cervejeira
- Edição: 105, Novembro de 2021
- Páginas: 52
- Largura: 20cm
- Altura: 23cm
REGULAMENTO ASSINATURA O DOBRO OU NADA
1. Sobre o ciclo:
Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios e de pagamento da Assinatura O DOBRO OU NADA (conforme descrição na página de assinatura).
2. Sobre os valores:
O assinante concorda com o valor da assinatura de R$ 79,90, acrescido do valor do frete, que será cobrado mensalmente. Esse valor pode ser reajustado sem aviso prévio.
3. Como é a seleção de cervejas desta assinatura?
A seleção de cervejas da Assinatura O DOBRO OU NADA é fixa e composta por: 3 Cervejas Underground IPA 355ml, 3 Cervejas Motoneta 355ml, 1 Cerveja Chicago Blues Castanheira 355ml e 1 Cerveja Havana Dreams 355ml. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar as cervejas com rótulos de qualidade similar sendo de linha própria ou outras marcas, caso necessário, sem aviso prévio.
4. Como faço para cancelar a assinatura?
O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 (sete) dias antes da data da nova cobrança para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.
5. O Clube pode cancelar minha assinatura?
A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 4 deste regulamento.
6. Como funcionam as cobranças no cartão?
O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão.
7. Sobre Pontos Cashback, Preço Premium e Cupons de descontos:
Os pontos de Cashback, Preço Premium (desconto de assinante/investidor) e cupons de descontos não se aplicam em uma mesma compra, ou seja, não é possível usar mais de um benefício em um mesmo pedido.
* Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos do saldo Cashback do cliente.
8. Sobre alterações, suspensões ou cancelamento de promoções:
O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.
9. Posso migrar para esse plano?
Assinantes de outras modalidades podem migrar para este plano desde que tenham cumprido a fidelidade de seus respectivos planos.
10. Se der problema com meu cartão o Clube tenta novamente?
Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em outro cartão do cliente registrado anteriormente à assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado. *As bandeiras Visa e Master podem atualizar automaticamente o novo número do cartão de crédito, diretamente com o gateway de cobrança.
Opiniões dos clientes
Média: 4,8
"Produtos excelentes...estou muito satisfeito"
"Adorei o produto"
"Produtos ótimos, chegaram em perfeitas condições e antes do prazo..."
"Gostei muito do produto, e embalagem em que o mesmo veio é show, o produto chega intacto ao destino, não vejo a hora da proxima remessa"