Imagem de Assinatura MyBeerClass Pacote Full

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO

O que você vai aprender

História

Descubra os detalhes de como o estilo surgiu, pelas mãos de quem e em que contexto esse tipo de breja foi criada.

BJCP

Acompanhe como um dos principais guias de estilos adotados por cervejarias e concursos cervejeiros define e trata o estilo.

Características sensoriais

Aprenda quais aromas e sabores são esperados para o estilo, facilitando a percepção das notas características dele na hora da degustação.

Teste seu
conhecimento

Coloque tudo aquilo que aprendeu em prática para potencializar seu aprendizado e garantir seu certificado!

sensoriais

REGULAMENTO ASSINATURA MBC PACOTE FULL

1. O assinante concorda com o valor da assinatura em R$ 29,90, que será cobrado mensalmente, acrescido do valor de frete. Esse valor pode ser reajustado sem aviso prévio.

2. A seleção da cerveja é de total responsabilidade do Clube do Malte, ficando a critério do Clube do Malte a escolha da marca.

3. O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 (sete) dias antes da data da nova cobrança para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

4. A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 3 deste regulamento.

5. O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão.

6. Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos da conta corrente do cliente.

7. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

8. Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em cartões registrados anteriormente a assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado.

9. O produto só ficará disponível após aprovação do pagamento. E o assinante do pacote Full não precisará esperar o produto chegar no endereço cadastrado para ter acesso ao conteúdo My Beer Class.

10. O produto fica ativo para utilização durante o período de 1 (um) ano, contando a partir da confirmação de pagamento do módulo em questão. Para além desta data, é necessária nova aquisição (verificar disponibilidade do módulo escolhido).

11. Todos os módulos possuem ao final uma avaliação referente ao estilo estudado, as questões podem variar de 10 a 15 e são todas questões objetivas. Para obtenção do certificado é determinado que o aluno atinja um mínimo de 70% de acertos, caso o resultado não seja atingido, são permitidas novas tentativas para obtenção do certificado final.

12. O certificado é gerado exclusivamente com o nome de quem está cadastrado no módulo, não sendo permitida a alteração.

13. O My Beer Class é um produto Clube do Malte, ao efetuar a assinatura do pacote Full o assinante receberá um cupom para realizar seu cadastro no módulo escolhido. No ato da compra é disponibilizado um passo-a-passo para o registro desse cupom e utilização, sendo assim, direcionado para a página de acesso.

Assinatura Caixa da Alegria 4 Cervejas e 1 Copo (12 Cervejas Grátis, uma por mês)

Opiniões dos clientes

Fernando Augusto Pereira Nunes Junior

péssimas escolhas

breno nonato teixeira dos santos

bom, tive um problema no inicio, mas depois da atendente me retornar explicações percebi que era culpa da empresa de entrega, e pra melhorar a clube do malte me ofereceu trocar de empresa de entrega, e dês dai venho visto que ajustou, esperar proximo mês com nova empresa de entrega e confirmar se ficou mais rapido e sem problemas, tirando isso, cervejas, revista e o curso online tudo otimo.

Ivane Maria de Mendonça Furtado

cerveja muito gostosa. Equilibrada, aroma e sabor dos maltes torrados lembrando chocolate, toffee...ò ótima Brown ale.

Ane Karoline do Nascimento dos Santos

Alguns videos com áudio baixo e sem muita qualiddade, o que dificulta o entendimento.

Antonio Cesar Teixeira Vieira

Gostei muito da Cerveja.