televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>

ALTURA: 19cm

DIÂMETRO: 10cm

MATERIAL: Vidro

*A arte do growler pode variar conforme a disponibilidade de estoque.

Regulamento:

1. A promoção é válida apenas para novas assinaturas, tendo como condição a contratação da modalidade de 4 cervejas + 1 copo pelo período de fidelidade mínima de 2 meses, em produto especial promocional indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação.

2. O envio do produto adicional acontecerá preferencialmente no primeiro mês, mas por questões de disponibilidade de estoque, pode ser entregue nos meses seguintes.

3. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período de fidelidade mínima de 2 meses dentro deste plano. Caso deseje encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, fica autorizado o Clube do Malte a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado.

4. O Clube do Malte não se responsabiliza pelo cancelamento da assinatura após o período mínimo de contratação. O cancelamento só será realizado mediante solicitação do assinante no endereço de e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

5. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

6. O brinde limita-se a somente 1 unidade por assinatura, independente da quantidade de packs que adicionar na assinatura.

Assinantes Beer Pack ganham 5% de desconto em todo o site

Como funciona o plano de assinaturas?

Você faz a sua assinatura e a operadora de cartões processa o seu pedido.

Dia 10 encerramos a venda da seleção do mês e lançamos uma nova programação.

Entre os dias 11 e 16 nossa equipe inicia a montagem e envio do seu pack.

As transportadoras entregam os packs conformes os prazos de cada região.

Na mesma data que você fez o pedido, a operadora de cartões processa o pedido do novo pack.

Ou seja, você tem até o dia 10/08 para assinar o Beer Pack de Agosto e receber essas cervejas.

Importante: A data da cobrança será feita todos os meses no dia em que você assinou o Beer Pack. Portanto, escolha bem, pois, posteriormente, não será possível alterar tal data.

todos Os Beer Packs de Agosto serão enviados para as transportadoras
entre os dias 11 e 16 de Agosto!

O prazo de entrega das transportadoras varia de acordo com a sua região.

Consulte o prazo de entrega clicando aqui.

Pra comemorar o aniversário de 7 anos do Clube do Malte, chegou a assinatura especial de aniversário! Faça parte da Assinatura Aniversário - Growler Cabeça 1 Litro e leve pra casa um Growler totalmente grátis. Você assina por pelo menos 2 meses, e recebe todo mês 4 cervejas + 1 copo + 1 jornal e ainda leva um Growler Cabeça 1 Litro pra casa na faixa. As cervejas que você irá receber são: 1 Anchor Liberty IPA, 1 Anchor Blackberry Daze IPA, 1 Zombier Mary Ann Extra Special Bitter, 1 Zombier Baron Samedi Robust Porter e + 1 Copo Caldereta Anchor Brewing. Não perca tempo! Além das melhores cervejas na sua casa, você ainda ganha 5% de desconto em outras compras, além de promoções antecipadas, brindes e muitos mais! Você pode assinar este pack até dia 10/08/2017!

*Será válido um brinde por CPF a cada seis meses, ou seja, caso cancele só poderá assinar dentro dessa promoção após um período de seis meses, a contar do primeiro mês da assinatura.

Mais procurados