Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo Cashback
SKU 50100

Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo Cashback

SKU 50100

Assinando nosso Clube de Cervejas , você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas artesanais no conforto de sua casa, acompanhado de um copo colecionável e benefícios que só assinante possui.

E falando em benefícios, assinando o Beer Pack Cashback você recebe R$100 em saldo no site para realizar compras! Basta assinar, aguardar, e o valor estará disponível em sua área restrita.

Além dessa vantagem, confira demais benefícios de ser assinante:

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Motoneta 355ml, 1 Mojito Sour 355ml, 1 Summer Hops 355ml, 1 Pina Sour 355ml + 1 Copo Motoneta 300ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você pode assinar este pack até o dia 31/03/2021!

Cervejas não pasteurizadas. É muito mais aroma, sabor e frescor para você. Ao receber suas latas mantenha-as refrigeradas e consuma o mais breve possível.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Opiniões dos clientes

"Gostei das cervejas entregues, e a taça também, porém não vieram as cervejas Beast, mas uma Blue Moon e uma BrewDog. Tenho outra assinatura (Beer) mas ainda não a recebi, pode ser que nessa outra venha as cervejas da Beast."
Excelente Mario Z. M. M. 24/03/2020 23:07:18
"Kit ótimo e sempre com ótimas cervejas e o copo show de bola. "
Excelente Muito S. 18/02/2020 17:56:34