Fruto de uma colaboração da cervejaria americana Stone Brewing, a Bodebrown Cacau IPA possui aromas de frutas cítricas, herdadas da adição de lúpulos cítricos norte-americanos com aromas que remetem a chocolate, proveniente da adição de cacau durante a fervura e maturação. No paladar é notado um balanço entre caramelo e maltado, além do médio amargor.

American IPA

330ml

Bodebrown Cacau IPA 330ml
SKU 0789857868014

Bodebrown Cacau IPA 330ml

SKU 0789857868014

Vencedora de medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2013 em Blumenau, a Bodebrown Cacau IPA não deixa a desejar e apresenta o equilíbrio perfeito entre a doçura do cacau com o amargor do álcool e de sua carbonatação. Um excelente rótulo da curitibana Bodebrown e que merece atenção especial daqueles que gostam de uma cerveja forte e de personalidade.Seu líquido âmbar é escuro e coroado com uma belíssima espuma, branca e de boa formação. Formação moderada de bolhas e uma aparência elegante e saborosa, acompanhada de um aroma rico de malte médio, caramelo, biscoitos e cereais, com o cacau inserido na medida e acompanhado de notas moderadas de baunilha, madeira e maple syrup.E não para por aí. Além de dar um show com seu aroma diferenciado, a sensação continua em seu sabor, que apresenta o equilíbrio perfeito entre doçura e amargor intenso. Notas maltadas, traços de álcool e toques leves de cacau. Não há o que negar, a cerveja Bodebrown Cacau Ipa é uma das melhores cervejas do país.

American IPA

330ml

Amargor
      Cervejaria