SKU 70357

SKU 70357

Se você chegou aqui, é por ter interesse em assinatura de cervejas artesanais, né? Pois se liga só nesse presente!
No plano fidelidade semestral Beer Pack Experience, você tem 99% de desconto na primeira mensalidade, pagando apenas R$ 0,99 + frete (consulte para a sua região), e tem acesso a todas as vantagens do nosso Clube de Assinaturas:
• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;
• Frete reduzido em todas as cervejas não-inclusas no departamento Smart;
• Descontos em todas as suas compras;
• Uma seleção inédita, com 2 cervejas nacionais e 2 cervejas americanas esxclusivas, são elas: 1 Anchor San Franpsycho® IPA 355ml– Estilo IPA; 1 Anchor Brewers Pale Ale Nelson Hop Blend 355ml– Estilo American Pale Ale; 1 Bierbaum Hop Lager 600ml- Estilo Hop Lager; 1 Fumaçonica Kunk IPA 350ml– Estilo American IPA e + 1 Copo Anchor 473ml;
• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.
O valor de desconto é somente na primeira mensalidade. Já nos próximos meses, a sua assinatura será de R$ 84,90 mensais. ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

1 x de R$ 0,99 sem juros
Entrega: