Cerveja Bamberg O Calibre Garrafa 600ml
SKU 7898932798392

Cerveja Bamberg O Calibre Garrafa 600ml

SKU 7898932798392

Criada pela cervejaria paulista Bamberg, a cerveja O Calibre é uma homenagem aos 30 anos da banda Paralamas do Sucesso e foi escolhida a dedo por toda a banda. Uma clássica German Pilsen, pode ser considerada como uma das melhores do Brasil por representar total fidelidade ao estilo, e prova que a nova safra de cervejarias nacionais é tão boa quando nossas antigas bandas.Seu líquido é dourado e quase límpido, coroado com um creme branco duradouro e que deixa uma boa renda no copo. O aroma e o sabor seguem a linha Pilsen, apresentando malte, pão e cereais, além do lúpulo médio, ervas, notas florais e traços de grama. O equilíbrio entre amargor e adocicado é um dos grandes destaques da cerveja, sendo extremamente balanceada.Uma cerveja única e indispensável para fãs da banda, ideal para harmonização com o álbum Longo Caminho, peixes, salame e aperitivos. VALIDADE 10/05/2021.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

German Pilsen

600ml

Amargor
      Cervejaria