Cerveja Czechvar Garrafa 500ml
SKU 015833006019

Cerveja Czechvar Garrafa 500ml

SKU 015833006019

A Czechvar tem uma marca muito interessante e um dos processos judiciais mais polêmicos no mundo cervejeiro. O nome original desta cerveja na Rep. Tcheca é Budweiser Budvar, o mesmo nome que a americana Budweiser, acontece que esta cerveja aqui, tcheca, é uma pilsen autêntica, com sabores e aromas de lúpulo floral e malte especial, o amargor é mais pronunciado.

Rep. Tcheca

Bohemian Pilsner

500ml

Cervejaria