Cerveja Juan Caloto Los Embalos de Ragtime Mango Lata 473ML
SKU 7908265502587

Cerveja Juan Caloto Los Embalos de Ragtime Mango Lata 473ML

SKU 7908265502587

Ragtime foi um estilo musical muito popular nos saloons do Velho Oeste Americano, um ritmo muitas vezes frenético, com compassos sincopados, inspiraram essa cerveja. No copo, ela tem uma coloração amarela alaranjada forte, lembrando a polpa da fruta, e é visivelmente viscosa. O aroma de manga é intenso, acompanhado de notas sour. O sabor confirma o aroma, com a fruta em destaque. Acompanhando a manga, vem a acidez, que sugere em segundo plano junto a outras frutas tropicais. Ela traz a combinação de uma fruta que todos associam com alto dulçor, mas aqui equilibrada com acidez bem presente. Um estilo relacionado a baixo teor alcoólico, porém em uma cerveja com 7,2%. É uma cerveja com equilíbrio entre corpo, álcool, acidez e muita manga. Deixe o ritmo Ragtime tomar conta do seu ser!

Berliner Weisse

473ml