televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Clube de Cervejas Beer Pack 2 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

Clube de Cervejas Beer Pack - 2 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

SKU 50007
Entrega:
Mensal

informações

beer Pack de Julho.
o clube com o melhor custo benefício!

1 ARTESANAL lançamento
1 americana inédita no brasil
1 taça exclusiva

Você ainda recebe nosso jornal Cerveja de
Todos os Jeitos
, além de brindes e descontos
em todo o site. Aproveite, você pode assinar
este pack até dia 10/07/2017!

Custo por ítem imbatível!
Saiba mais sobre a seleção de julho

Oh FUC Coffee Oatmeal Stout

A cerveja Oh FUC Coffee Oatmeal Stout é uma receita de produção caseira que chega em primeira mão para os assinantes do Clube de Assinaturas Beer Pack. O projeto Série Caseiros no Beer Pack seleciona as melhores e mais premiadas cervejas caseiras do Brasil, viabiliza sua produção em grande escala e distribui com exclusividade, o que há de mais novo no mercado, para todos os assinantes Beer Pack. A Oh FUC Coffee é uma cerveja da mais nova cervejaria #SóVai. Do estilo Oatmeal Stout, uma Stout com aveia, essa cerveja tem o café maturado em barris de amburana como ingrediente adicional. Uma ale maltosa muito escura, encorpada, torrada com aromas e sabores que irão remeter ao café e ainda notas amadeiradas, provenientes da maturação do café nos barris de amburana.

Rod Bender Red Ale

Com um dulçor maravilhoso de caramelo, proveniente do malte, essa Rod Bender Red Ale, promete te deixar totalmente apaixonado por ela. Produzida pela cervejaria americana 3 Daughters e também inédita no Brasil, essa é uma cerveja do estilo Red Ale. Conhecido também como American Amber Ale, em algumas regiões, estas cervejas foram popularizadas no norte da Califórnia e no noroeste do Pacífico, onde há uma paixão maior por lúpulo, antes de se espalharem pelo resto dos Estados Unidos. A receita da Rod Bender Red Ale possui um equilíbrio suave, difícil de resistir, entre o dulçor do malte e o amargor do lúpulo. Com certeza não haverá arrependimentos após o primeiro gole.

TAÇA
EXCLUSIVA
GRÁTIS!

COPO OH FUC!
CAPACIDADE: 370ml
MARCA: #SóVai
MODELO: Tulipa
ALTURA: 18cm
RAIO: 7,2cm

Assine o Beer Pack e receba todos os meses
as melhores cervejas do Brasil e do mundo na porta da sua casa!

*Imagens meramente ilustrativas

No mês de julho o Clube de Cervejas Beer Pack 2 irá levar até a sua casa 1 cerveja artesanal lançamento e 1 americana inédita no Brasil. As cervejas que você irá receber são: 1 #SóVai Oh FUC Coffee Oatmeal Stout, 1 3Daughters Rod Bender Red Ale e + 1 taça Oh FUC Coffee Oatmeal Stout. Além disso, assinantes recebem sempre o nosso jornal Cerveja de Todos os Jeitos, além de brindes e descontos em todo o site. Aproveite, você pode assinar este pack até dia 10/07/2017!

Opiniões dos clientes

"Ja será meu 5o mês de assinatura e gosto muito! Fico ansiosa todos os meses pra receber meu pack. Quem sabe, no futuro, nao pego o pack maior?"
Excelente 26/04/2017 12:15:14
"Uma ótima oportunidade para conhecer ótimas cervejas nas quais você nunca imaginaria que iria degustar. Tudo vem super bem embalado e no prazo! Recomendo a todos."
Excelente 25/01/2017 15:17:43
"uma boa"
Muito Bom 24/01/2017 20:56:19
"Fiz a assinatura, e estou muito satisfeito, as cervejas vem bem embaladas e a entrega dentro do prazo, excelente produto e excelente atendimento. "
Excelente 24/01/2017 16:02:54
"Assino já tem 6 meses; Chega no prazo combinado, muito bem embalado e a seleção sempre curiosa e gostosa. Adoro!"
Excelente 20/09/2016 18:24:28

Mais procurados