televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Clube de Cervejas Beer Pack 2 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

Clube de Cervejas Beer Pack - 2 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

SKU 50007
Entrega:
Mensal

informações

Clube de Cervejas Beer Pack -
2 Cervejas e 1 copo (Assinatura)

1 americana inédita 1 artesanal exclusiva 1 copo pint 1 revista cervejeira + guia de estilos e escolas cervejeiras grátis

As melhores cervejas artesanais que uma Assinatura de Cervejas pode oferecer!
No mês de setembro o Clube de Cervejas Beer Pack irá levar até a sua casa 1 artesanal
de lançamento exclusivo e 1 americana inédita. 1 Anchor's Meyer Lemon Lager,
1 Pagan Valkyrie's Bless Berries e + 1 Copo Pint Pagan. Além disso, assinantes recebem
Cervejeiras GRÁTIS! Aproveite, você pode assinar este pack até dia 10/09/2017!

estoques limitados!

mais informações

Custo por item imbatível! 2 cervejas e 1 copo grátis!

ANCHOR'S
MEYER
LEMON LAGER

Inédita no Beer Pack, a cerveja Anchor's Meyer Lemon é feita com limões Meyer, da Califórnia. A ideia da Anchor em produzir essa receita, foi em trazer as características da fruta para os apreciadores, com uma cerveja leve e refrescante, ideal para dias quentes. No aroma apresenta o limão fresco em primeiro plano, seguido de notas de levedura, dulçor do malte e do lúpulo Lemondrop, obtido no dry-hopping. No sabor, a acidez do cítrico é equilibrado pela doçura do malte e amargor proveniente do lúpulo Cluster. Sua coloração é dourado brilhante com 4,5% de teor alcoólico.

ORIGEM:Estados Unidos
CERVEJARIA: Anchor Brewing Company
ESTILO: Fruit Beer - Lager
VOLUME: 355ml
COLORAÇÃO: Dourada
TEOR ALCOÓLICO: 4,5%
COLORAÇÃO: Dourada
TEOR ALCOÓLICO: 4,5%

PAGAN
VALKYRIE'S
BLESS
BERRIES

A cerveja Valkyrie’s Bless Berries é uma deliciosa e elegante APA, com uma refrescante camada de frutas vermelhas, que combina, complementa e ressalta o aroma cítrico e o agradável amargor dos lúpulos cuidadosamente selecionados para essa combinação. A lupulagem americana ressalta os aromas cítricos e de frutas tropicais, que se somam ao elegante aroma das frutas vermelhas, principalmente da inconfundível framboesa. Ao contrário das Fruit Beers belgas, essa cerveja não coloca a fruta como o centro do sabor, e sim como uma nova camada sobre uma excelente base de American Pale Ale. O amargor é ressaltado pelo corpo delicado e é ainda mais pronunciado devido a parceria que faz com o sabor levemente ácido das frutas.

ORIGEM:Brasil
CERVEJARIA: Pagan Cervejaria
ESTILO: American Pale Ale
VOLUME: 355ml
COLORAÇÃO: Cobre
TEOR ALCOÓLICO: 6,5%

COPO
EXCLUSIVO
GRÁTIS

COPO PINT PAGAN
CAPACIDADE: 570ml
MARCA: Pagan Cervejaria
MODELO: Pint
ALTURA: 15cm
DIÂMETRO: 8,5cm

Assine o Beer Pack e receba todos os meses
as melhores cervejas do Brasil
e do mundo na porta da sua casa!

*Copo exclusivo, produzido no Brasil para o Beer Pack
*Imagens meramente ilustrativas

mais informações

No mês de setembro o Clube de Cervejas Beer Pack 2 irá levar até a sua casa 1 cerveja artesanal lançamento exclusivo e 1 americana inédita. As cervejas que você irá receber são: 1 Anchor's Meyer Lemon Lager, 1 Pagan Valkyrie's Bless Berries e + 1 Copo Pint Pagan. Além disso, assinantes recebem sempre o nosso jornal Cerveja de Todos os Jeitos, além de brindes e descontos em todo o site. E neste mês de Setembro você ainda leva um Guia de Estilos e Escolas Cervejeiras GRÁTIS! Aproveite, você pode assinar este pack até dia 10/09/2017!

Opiniões dos clientes

"Ja será meu 5o mês de assinatura e gosto muito! Fico ansiosa todos os meses pra receber meu pack. Quem sabe, no futuro, nao pego o pack maior?"
Excelente 26/04/2017 12:15:14
"Uma ótima oportunidade para conhecer ótimas cervejas nas quais você nunca imaginaria que iria degustar. Tudo vem super bem embalado e no prazo! Recomendo a todos."
Excelente 25/01/2017 15:17:43
"uma boa"
Muito Bom 24/01/2017 20:56:19
"Fiz a assinatura, e estou muito satisfeito, as cervejas vem bem embaladas e a entrega dentro do prazo, excelente produto e excelente atendimento. "
Excelente 24/01/2017 16:02:54
"Assino já tem 6 meses; Chega no prazo combinado, muito bem embalado e a seleção sempre curiosa e gostosa. Adoro!"
Excelente 20/09/2016 18:24:28

Mais procurados