televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Clube de Cervejas Beer Pack 2 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

Clube de Cervejas Beer Pack - 2 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

SKU 50007

VOLUME: 500ml

COLORAÇÃO: Dourada

TEOR ALCOÓLICO: 5,7%

Cerveja de todos os jeitos

MARCA: Clube do Malte

PÁGINAS: 52

EDIÇÃO: 66 | Ano 6 | Agosto 2018

ALTURA: 23,5cm

LARGURA:20cm

*Capa ilustrativa do mês anterior

Assine o Beer Pack e receba todos
os meses as melhores cervejas do
Brasil e do mundo na porta da sua casa!
Além dessa seleção de cervejas você ainda
recebe a Revista Cerveja de Todos os Jeitos
para ficar por dentro do mundo cervejeiro!

Regulamento:

1. Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ciclo de envios e pagamento do Beer Pack, previamente explicados na página da assinatura.

2. O cancelamento da sua assinatura deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

3. A seleção das cervejas do Beer Pack são de total responsabilidade do Clube do Malte, ficando à seu critério a escolha das marcas, estilos das cervejas e copos.

4. Assinaturas realizadas por meio de Promoções de Parceiro terão fidelidade mínima de 3 meses.

5. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

Assinantes Beer Pack ganham 5% de desconto em todo o site

Como funciona o plano de assinaturas?

Você faz a sua assinatura e a operadora de cartões processa o seu pedido.

Dia 10 encerramos a venda da seleção do mês e lançamos uma nova programação.

Entre os dias 11 e 16 nossa equipe inicia a montagem e envio do seu pack.

As transportadoras entregam os packs conformes os prazos de cada região.

Na mesma data que você fez o pedido, a operadora de cartões processa o pedido do novo pack.

Ou seja, você tem até o dia 10/08 para assinar o Beer Pack de Agosto e receber essas cervejas.

Importante: A data da cobrança será feita todos os meses no dia em que você assinou o Beer Pack, mas caso tenha necessidade de alterar tal data posteriormente, basta realizar uma solicitação para nosso Sac, através do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br

Todos os Beer Packs de Agosto serão enviados para as transportadoras
entre os dias 11 e 16 de Agosto!

O prazo de entrega das transportadoras varia de acordo com a sua região.

Consulte o prazo de entrega clicando aqui.

PLANO SEM FIDELIDADE MÍNIMA.

mais informações

Neste ciclo o Clube de Cervejas Beer Pack 2 irá levar até a sua casa nossa Edição Especial de MALTADAS. Serão duas tradicionais cervejas alemãs. As cervejas que você irá receber são: 1 Paulaner Salvator, 1 Hofbräu Original e + 1 Taça Halle Hofbräu. Além disso, assinantes recebem sempre a nossa Revista Cerveja de Todos os Jeitos, além de brindes e descontos em todo o site. Aproveite, você pode assinar este pack até dia 10/08/2018!

Opiniões dos clientes

"Ja será meu 5o mês de assinatura e gosto muito! Fico ansiosa todos os meses pra receber meu pack. Quem sabe, no futuro, nao pego o pack maior?"
Excelente 26/04/2017 12:15:14
"Uma ótima oportunidade para conhecer ótimas cervejas nas quais você nunca imaginaria que iria degustar. Tudo vem super bem embalado e no prazo! Recomendo a todos."
Excelente 25/01/2017 15:17:43
"uma boa"
Muito Bom 24/01/2017 20:56:19
"Fiz a assinatura, e estou muito satisfeito, as cervejas vem bem embaladas e a entrega dentro do prazo, excelente produto e excelente atendimento. "
Excelente 24/01/2017 16:02:54
"Assino já tem 6 meses; Chega no prazo combinado, muito bem embalado e a seleção sempre curiosa e gostosa. Adoro!"
Excelente 20/09/2016 18:24:28