televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Clube de Cervejas Beer Pack - 4 Cervejas (Assinatura)

SKU 50044
Entrega:
Mensal

beer pack 4 cervejas

ANCHOR'S MEYER LEMON LAGER

ORIGEM: Califórnia - Estados Unidos

CERVEJARIA: Anchor Brewing Company

ESTILO: Fruit Beer - Lager

COLORAÇÃO: Dourada

TEOR ALCOÓLICO: 4,5%

Inédita no Beer Pack, a cerveja Anchor's Meyer Lemon é feita com limões Meyer, da Califórnia. A ideia da Anchor em produzir essa receita, foi em trazer as características da fruta para os apreciadores, com uma cerveja leve e refrescante, ideal para dias quentes. No aroma apresenta o limão fresco em primeiro plano, seguido de notas de levedura, dulçor do malte e do lúpulo Lemondrop, obtido no dry-hopping. No sabor, a acidez do cítrico é equilibrado pela doçura do malte e amargor proveniente do lúpulo Cluster. Sua coloração é dourado brilhante com 4,5% de teor alcoólico.

ANCHOR'S MANGO WHEAT

ORIGEM: Califórnia - Estados Unidos

CERVEJARIA: Anchor Brewing Company

ESTILO: Fruit Wheat Beer - Ale

COLORAÇÃO: Dourada

TEOR ALCOÓLICO: 4,5%

A cerveja Anchor’s Mango Wheat é uma Fruit Beer, produzida com mangas da Califórnia. Uma novidade da renomada cervejaria americana Anchor Brewing, que chega ao Brasil direto para o copo dos assinantes no Beer Pack de setembro. A Anchor’s Mango Wheat é uma cerveja clara e refrescante. Apresenta no aroma notas frutadas de mangas maduras, com toques de damasco e pêssego. No sabor aparece um leve adocicado das mangas, com uma pitada de acidez cítrica. É uma cerveja refinada, com maltes de trigo e que destaca o caráter delicioso desta fruta singular. Com excelente drinkability é a pedida perfeita para refrescar os dias mais quentes. Possui 4,5% de teor alcoólico.

PAGAN WARRIORS OF SCOTLAND SCOTCH ALE

ORIGEM: Brasil

CERVEJARIA: Pagan Cervejaria

ESTILO: Scotch Ale

COLORAÇÃO: Cobre

TEOR ALCOÓLICO: 9,5%

A cerveja Pagan Warriors of Scotland Scotch Ale é uma cerveja com alma de whisky, uma verdadeira cerveja viking. É uma Wee Heavy com Malte de Whisky e com maturação em barril de Bourbon. Feita com malte que é secado com fogo de turfa, o que evidencia esse defumado de turfa logo ao abrir a garrafa, e os aromas secundários de carvalho europeu e leve traço de álcool já trazem a correlação inevitável à mente: Whisky! Apesar do aroma defumado não fazer atualmente parte dos requisitos obrigatórios de uma Wee Heavy, a Pagan resolveu voltar um pouco no tempo e aplicar o malte que segue o antigo processo de secagem com fogo direto. No sabor, o malte é evidentemente o centro dessa combinação de sabores, e o alto teor alcoólico já mostra que se trata de uma cerveja potente logo no primeiro gole. Mas como um whisky, ela deve ser degustada e apreciada sem pressa, para que se aproveite todas as camadas.

PAGAN VALKYRIE'S BLESS BERRIES

ORIGEM: Brasil

CERVEJARIA: Pagan Cervejaria

ESTILO: American Pale Ale

COLORAÇÃO: Cobre

TEOR ALCOÓLICO: 6,5%

A cerveja Valkyrie’s Bless Berries é uma deliciosa e elegante APA, com uma refrescante camada de frutas vermelhas, que combina, complementa e ressalta o aroma cítrico e o agradável amargor dos lúpulos cuidadosamente selecionados para essa combinação. A lupulagem americana ressalta os aromas cítricos e de frutas tropicais, que se somam ao elegante aroma das frutas vermelhas, principalmente da inconfundível framboesa. Ao contrário das Fruit Beers belgas, essa cerveja não coloca a fruta como o centro do sabor, e sim como uma nova camada sobre uma excelente base de American Pale Ale. O amargor é ressaltado pelo corpo delicado e é ainda mais pronunciado devido a parceria que faz com o sabor levemente ácido das frutas.

Assine o Beer Pack e receba todos
os meses as melhores cervejas do
Brasil e do mundo na porta da sua casa!
Além dessa seleção de cervejas você ainda
recebe a Revista Cerveja de Todos os Jeitos
para ficar por dentro do mundo cervejeiro!

Assinantes Beer Pack ganham 5% de desconto em todo o site

Como funciona o plano de assinaturas?

Você faz a sua assinatura e a operadora de cartões processa o seu pedido.

Dia 10 encerramos a venda da seleção do mês e lançamos uma nova programação.

Entre os dias 11 e 16 nossa equipe inicia a montagem e envio do seu pack.

As transportadoras entregam os packs conformes os prazos de cada região.

Na mesma data que você fez o pedido, a operadora de cartões processa o pedido do novo pack.

Ou seja, você tem até o dia 10/09 para assinar o Beer Pack de Setembro e receber essas cervejas.

Importante: A data da cobrança será feita todos os meses no dia em que você assinou o Beer Pack. Portanto, escolha bem, pois, posteriormente, não será possível alterar tal data.

todos Os Beer Packs de Setembro serão enviados para as transportadoras
entre os dias 11 e 16 de Setembro!

O prazo de entrega das transportadoras varia de acordo com a sua região.

Consulte o prazo de entrega clicando aqui.

No mês de setembro o Clube de Cervejas Beer Pack irá levar até a sua casa 2 artesanais de lançamento exclusivo e 2 americanas inéditas. As cervejas que você irá receber são: 1 Anchor's Meyer Lemon Lager, 1 Anchor's Mango Wheat, 1 Pagan Warriors of Scotland Scotch Ale, 1 Pagan Valkyrie's Bless Berries. Além disso, assinantes recebem sempre o nosso jornal Cerveja de Todos os Jeitos, além de brindes e descontos em todo o site. E neste mês de Setembro você ainda leva um Guia de Estilos e Escolas Cervejeiras GRÁTIS! Aproveite, você pode assinar este pack até dia 10/09/2017!

Mais procurados