televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Clube de Cervejas Beer Pack - 4 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

SKU 50008
Entrega:
Mensal

informações

beer Pack de Julho.
o clube com o melhor custo benefício!

2 ARTESANAIS lançamentoS
2 americanas inéditas no brasil
1 taça exclusiva

Você ainda recebe nosso jornal Cerveja de
Todos os Jeitos
, além de brindes e descontos
em todo o site. Aproveite, você pode assinar
este pack até dia 10/07/2017!

mais informações

Custo por ítem imbatível!
Saiba mais sobre a seleção de julho

Oh FUC Coffee Oatmeal Stout

A cerveja Oh FUC Coffee Oatmeal Stout é uma receita de produção caseira que chega em primeira mão para os assinantes do Clube de Assinaturas Beer Pack. O projeto Série Caseiros no Beer Pack seleciona as melhores e mais premiadas cervejas caseiras do Brasil, viabiliza sua produção em grande escala e distribui com exclusividade, o que há de mais novo no mercado, para todos os assinantes Beer Pack. A Oh FUC Coffee é uma cerveja da mais nova cervejaria #SóVai. Do estilo Oatmeal Stout, uma Stout com aveia, essa cerveja tem o café maturado em barris de amburana como ingrediente adicional. Uma ale maltosa muito escura, encorpada, torrada com aromas e sabores que irão remeter ao café e ainda notas amadeiradas, provenientes da maturação do café nos barris de amburana.

Limitless Amber Ale

A cerveja Limitless Amber Ale é também da cervejaria #SóVai, que vem das panelas para uma grande produção, dentro do projeto Série Caseiros no Beer Pack. Totalmente exclusiva para assinantes Beer Pack, essa receita é do estilo American Amber Ale, uma Ale americana com mais corpo, mais rica em caramelo e mais equilibrada para o malte, mesmo com quantidades significativas de lúpulo em sua receita. De coloração âmbar e com 6,0% de teor alcoólico, pode trazer para a sensação de boca o calor predominante do álcool. No sabor há um perfeito equilíbrio entre o dulçor característico do malte e o amargor proveniente do lúpulo.

Rod Bender Red Ale

Com um dulçor maravilhoso de caramelo, proveniente do malte, essa Rod Bender Red Ale, promete te deixar totalmente apaixonado por ela. Produzida pela cervejaria americana 3 Daughters e também inédita no Brasil, essa é uma cerveja do estilo Red Ale. Conhecido também como American Amber Ale, em algumas regiões, estas cervejas foram popularizadas no norte da Califórnia e no noroeste do Pacífico, onde há uma paixão maior por lúpulo, antes de se espalharem pelo resto dos Estados Unidos. A receita da Rod Bender Red Ale possui um equilíbrio suave, difícil de resistir, entre o dulçor do malte e o amargor do lúpulo. Com certeza não haverá arrependimentos após o primeiro gole.

Stern Line Stout

Inédita no Brasil a cerveja Stern Line Stout é produzida pela cervejaria americana 3 Daughters. Uma Stout com aveia na receita, possui textura densa e cremosa, um corpo médio e um retrogosto ligeiramente seco. A Stern Line Stout oferece um sabor mais complexo do que a maioria das Outmeal Stout, com uma mistura agradável de café, chocolate semi-doce e flocos de aveia levemente torrados. Seus sabores se equilibram entre o amargor e o dulçor do malte. Seus sabores são incomparáveis para quem aprecia uma boa cerveja Stout.

TAÇA
EXCLUSIVA
GRÁTIS!

COPO OH FUC!
CAPACIDADE: 370ml
MARCA: #SóVai
MODELO: Tulipa
ALTURA: 18cm
RAIO: 7,2cm

Assine o Beer Pack e receba todos os meses
as melhores cervejas do Brasil e do mundo na porta da sua casa!

*Imagens meramente ilustrativas

mais informações

No mês de julho o Clube de Cervejas Beer Pack irá levar até a sua casa 2 artesanais lançamentos e 2 americanas inéditas no Brasil. As cervejas que você irá receber são: 1 #SóVai Oh FUC Coffee Oatmeal Stout, 1 #SóVai Limitless Amber Ale, 1 3Daughters Rod Bender Red Ale, 1 3Daughters Stern Line Oatmeal Stout e + 1 taça Oh FUC Coffee Oatmeal Stout. Além disso, assinantes recebem sempre o nosso jornal Cerveja de Todos os Jeitos, além de brindes e descontos em todo o site. Aproveite, você pode assinar este pack até dia 10/07/2017!

Opiniões dos clientes

"Embora tenha tido alguns problemas e esteja desempregado, pude me manter no clube e apreciar as exclusividades. Melhor clube de assinatura entre qualidade/custo/benefício."
Excelente 19/06/2017 00:31:26
"Meu segundo mês de assinatura e estou muito feliz. Recebi hoje meu pack de cervejas com um copo Pint! Realmente boas escolhas."
Excelente 18/04/2017 15:28:57
"Já assino há 1 ano, e estou muito satisfeito."
Excelente 22/12/2016 15:15:50
"Pesquisei bastante os outros clubes, o Clube do Malte definitivamente possui o melhor custo-benefício. "
Excelente 16/11/2016 19:57:46
"Já participei de outros clubes antes e, na minha opinião, este é o melhor. No geral as escolhas são muito boas."
Excelente 20/09/2016 14:30:53
"excelente produtos de alta qualidade "
Excelente 17/08/2016 14:05:50
"Excelente as cervejas oferecidas pelo clube."
Excelente 19/06/2016 19:41:35
"fui assinante e cancelei por um tempo, mais é muito bom assinar novamente e ver q a cada dias os caras melhoram mais na qualidade dos pack's."
Excelente 01/06/2016 19:39:39
"A cada mês a seleção de cervejas vem se superando, as do mês de março de 2016, são absurdamente boas. Gostei da ideia de conhecer novas cervejas todo mês e com isso o pack é a maneira mais perfeita e eficiente."
Excelente 04/04/2016 10:59:01
"Pra mim a Westmalle é uma das melhores cervejas belgas, está no meu top 5. Tanto a Dubel quanto a tripel."
Excelente 11/11/2015 16:21:22

Mais procurados