televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Clube de Cervejas Beer Pack - 4 Cervejas e 1 Copo (Assinatura)

SKU 50008

VOLUME: 300ml

COLORAÇÃO: Dourada

TEOR ALCOÓLICO: 8,4%

Cerveja de todos os jeitos

MARCA: Clube do Malte

PÁGINAS: 52

EDIÇÃO: 61 | Ano 6 | Março 2018

ALTURA: 23,5cm

LARGURA:20cm

*Capa ilustrativa do mês anterior

Assine o Beer Pack e receba todos
os meses as melhores cervejas do
Brasil e do mundo na porta da sua casa!
Além dessa seleção de cervejas você ainda
recebe a Revista Cerveja de Todos os Jeitos
para ficar por dentro do mundo cervejeiro!

Assinantes Beer Pack ganham 5% de desconto em todo o site

Como funciona o plano de assinaturas?

Você faz a sua assinatura e a operadora de cartões processa o seu pedido.

Dia 10 encerramos a venda da seleção do mês e lançamos uma nova programação.

Entre os dias 11 e 16 nossa equipe inicia a montagem e envio do seu pack.

As transportadoras entregam os packs conformes os prazos de cada região.

Na mesma data que você fez o pedido, a operadora de cartões processa o pedido do novo pack.

Ou seja, você tem até o dia 10/03 para assinar o Beer Pack de Março e receber essas cervejas.

Importante: A data da cobrança será feita todos os meses no dia em que você assinou o Beer Pack, mas caso tenha necessidade de alterar tal data posteriormente, basta realizar uma solicitação para nosso Sac, através do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br

Todos os Beer Packs de Março serão enviados para as transportadoras
entre os dias 11 e 16 de Março!

O prazo de entrega das transportadoras varia de acordo com a sua região.

Consulte o prazo de entrega clicando aqui.

PLANO SEM FIDELIDADE MÍNIMA.

As melhores cervejas artesanais que uma Assinatura de Cervejas Especiais pode oferecer! Neste mês o Clube de Cervejas Beer Pack irá levar até a sua casa 2 cervejas belgas importadas e 2 cervejas nacionais de estilo belga. As cervejas que você irá receber são: 1 Corsendonk Blanche, 1 Corsendonk Tempelier, 1 Votus Nº 008 Belgian Blond Ale, 1 Votus Nº 012 Belgian IPA e + 1 Taça Corsendonk. Além disso, assinantes recebem sempre a nossa Revista Cerveja de Todos os Jeitos, além de brindes e descontos em todo o site. Aproveite, você pode assinar este pack até dia 10/03/2018! PLANO SEM FIDELIDADE MÍNIMA.

Opiniões dos clientes

"O pack sempre chega perfeito, a qualidade das cervejas é inquestionável e sempre bem selecioadas. Vale à pena!"
Excelente 06/09/2017 09:42:31
"pra falar verdade tive duvidas no começo em que assinei ,pequenos problemas me deixaram insatisfeitos,, a principio alegaram problemas com a central do meu cartão assim a vendo atrasos na entrega ...... mas ao entrar em contato diretamente via fone , fui muito bem atendido e o problema foi resolvido em poucos minutos , oque me deixou muito satisfeito, e em 4 dias a minhas preciosidades já estavam ali para minha degustação ..... agradeço muito vcs do CLUBE DO MALTE ... produtos e atendimento de primeira qualidade ... parabéns "
Muito Bom 29/07/2017 10:14:17
"Assinei de presente para o meu noivo, ele adorou. Não teve uma que ele não dissesse ser ótima. Os copos são sensacionais, gostamos de todos! Eu acho muito divertido ficar de olho na seleção do próximo mês e a expectativa da chegada. rsrs"
Excelente 17/07/2017 14:46:10
"Estou assinando a 3 meses, a cada mês a seleção de cervejas esta se superando e os copos de alta qualidade, continuem assim."
Excelente 17/07/2017 09:26:11
"O custo do pack é bem em conta e as cervejas/copos entregues são de muita qualidade. Já tive outras assinaturas de cervejas especiais e por enquanto essa está sendo a melhor."
Excelente 12/07/2017 12:31:21
"Embora tenha tido alguns problemas e esteja desempregado, pude me manter no clube e apreciar as exclusividades. Melhor clube de assinatura entre qualidade/custo/benefício."
Excelente 19/06/2017 00:31:26
"Meu segundo mês de assinatura e estou muito feliz. Recebi hoje meu pack de cervejas com um copo Pint! Realmente boas escolhas."
Excelente 18/04/2017 15:28:57
"Já assino há 1 ano, e estou muito satisfeito."
Excelente 22/12/2016 15:15:50
"Pesquisei bastante os outros clubes, o Clube do Malte definitivamente possui o melhor custo-benefício. "
Excelente 16/11/2016 19:57:46
"Já participei de outros clubes antes e, na minha opinião, este é o melhor. No geral as escolhas são muito boas."
Excelente 20/09/2016 14:30:53

Mais procurados