Assinatura de Cervejas Quadro de Tampinhas | Clube do Malte
SKU 70209

SKU 70209

Já pensou em fazer parte de um Clube de Cervejas e ainda levar um Quadro de Tampinhas totalmente grátis? Com o Beer Pack Semestral, é possível! Assinando por pelo menos 6 meses, você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas especiais em sua casa, com um copo incluso além de todos os benefícios de ser um assinante. Venha vivenciar esta experiência cervejeira!

• Seleção inédita e exclusiva, sendo ela: 1 Au Chocolat Blanc 355ml; 1 Tupiniquim Twisted Stout 350ml; 1 Au Chocolat Noir 355ml; 1 Tupiniquim Tornado Double IPA 350ml + 1 Taça Sommelier de Cerveja Chocolat Blanc 435ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

•Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 10/05/2019! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

O Clube do Malte se reserva ao direito de escolher o modelo do quadro a ser enviado. As frases e cores dos mesmos podem variar de acordo com a disponibilidade de estoque.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 10 e lançamos uma nova programação.

3° Seu Beer Pack está a caminho: Entre os dias 11 e 16, nossa equipe monta o seu Beer Pack que será entregue de acordo com o prazo para sua região.

4° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

6 x de R$ 16,60 com juros
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Entrega: