televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Clube de Cervejas - Growler Caveira (Assinatura Semestral)

SKU 50037
Entrega:
Mensal

assinatura de cervejas growler caveira

Baltika Brew Collection – Russian Hoppy Lager

VOLUME: 450ml

COLORAÇÃO: Dourada

TEOR ALCOÓLICO: 4,7%

Revista Cerveja de todos os jeitos

MARCA: Clube do Malte

PÁGINAS: 52

EDIÇÃO: 67 | Ano 6 | Setembro 2018

ALTURA: 23,5cm

LARGURA: 20cm

*Capa ilustrativa do mês anterior

Assine o Beer Pack e receba todos
os meses as melhores cervejas do
Brasil e do mundo na porta da sua casa!
Além dessa seleção de cervejas você ainda
recebe a Revista Cerveja de Todos os Jeitos
para ficar por dentro do mundo cervejeiro!

Regulamento:

1. A promoção é válida apenas para novas assinaturas, tendo como condição a contratação da modalidade de 4 cervejas + 1 copo pelo período de fidelidade mínima de 6 meses, em produto especial promocional indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação.

2. O envio do produto adicional acontecerá preferencialmente no primeiro mês, mas por questões de disponibilidade de estoque, pode ser entregue nos meses seguintes.

3. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período de fidelidade mínima de 6 meses dentro deste plano. Caso deseje encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, fica autorizado o Clube do Malte a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado.

4. O Clube do Malte não se responsabiliza pelo cancelamento da assinatura após o período mínimo de contratação. O cancelamento da sua assinatura deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

5. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

6. O brinde limita-se a somente 1 unidade por assinatura, independentemente da quantidade de packs que adicionar na assinatura.

Como funciona o plano de assinaturas?

Você faz a sua assinatura e a operadora de cartões processa o seu pedido.

Dia 10 encerramos a venda da seleção do mês e lançamos uma nova programação.

Entre os dias 11 e 16 nossa equipe inicia a montagem e envio do seu pack.

As transportadoras entregam os packs conformes os prazos de cada região.

Na mesma data que você fez o pedido, a operadora de cartões processa o pedido do novo pack.

Ou seja, você tem até o dia 10/09 para assinar o Beer Pack de Setembro e receber essas cervejas.

Importante: A data da cobrança será feita todos os meses no dia em que você assinou o Beer Pack. Portanto, escolha bem, pois, posteriormente, não será possível alterar tal data.

todos Os Beer Packs de Setembro serão enviados para as transportadoras
entre os dias 11 e 16 de Setembro!

O prazo de entrega das transportadoras varia de acordo com a sua região.

Consulte o prazo de entrega clicando aqui.

Já pensou assinar um Clube de Cervejas e ainda levar pra casa um Growler totalmente grátis? Essa é a proposta do Beer Pack Semestral. Você assina por pelo menos 6 meses, recebe todo mês 4 cervejas + 1 copo + 1 revista e ainda leva um Growler Caveira pra casa na faixa. As cervejas que você irá receber neste ciclo são: 1 Baltika Brew Collection – Russian Hoppy Lager, 1 Baltika Brew Collection – Russian Imperial Stout, 1 Baltika Brew Collection – Russian Amber Ale, 1 Baltika 2 Pale e + 1 Copo Pint Baltika. Não perca tempo! Além das melhores cervejas na sua casa, você ainda ganha 5% de desconto em outras compras, além de promoções antecipadas, brindes e muitos mais! Você pode assinar este pack até dia 10/09/2018!

Opiniões dos clientes

"Maravilhoso! Todos os meses na porta da minha casa."
Excelente 19/06/2017 14:37:39
"Produtos, entrega e qualidade, impecáveis. Super satisfeita com a aquisição."
Excelente 07/03/2017 16:20:46
"Produtos chegaram em perfeito estado. E o brinde pela fidelidade de 6 meses foi uma ótima idéia. Sugiro estender para outros produtos além do plano."
Excelente 20/02/2017 19:22:46
"Sou sócio iniciante no clube, mas recebi duas vezes os produtos e, de ótima qualidade e tudo em ordem, conforme compromissado."
Excelente 20/02/2017 16:41:36
"Os produtos estão satisfazendo a necessidade, uma opção poderia ser ter vários grupos ou cervejas e que pudéssemos escolher quais quiséssemos receber no mês. "
Muito Bom 20/02/2017 16:32:45