SKU 70209

SKU 70209

Já pensou em assinar um Clube de Cervejas e ainda levar para casa um Quadro de Tampinhas totalmente grátis? Essa é a proposta do Beer Pack Semestral. Você assina por pelo menos 6 meses, recebe todo mês 4 Cervejas + 1 Copo + 1 Revista e ainda leva um Quadro de Tampinhas para casa na faixa. Neste ciclo você receberá uma seleção inédita, com 2 cervejas nacionais e 2 cervejas americanas exclusivas. São elas: 1 Anchor San Franpsycho® IPA 355ml– Estilo IPA; 1 Anchor Brewers Pale Ale Nelson Hop Blend 355ml– Estilo American Pale Ale; 1 Bierbaum Hop Lager 600ml- Estilo Hop Lager; 1 Fumaçonica Kunk IPA 350ml– Estilo American IPA e + 1 Copo Anchor 473ml. Assinantes recebem também a nossa Revista Cerveja de Todos os Jeitos, além de brindes e descontos em todo o site. Aproveite, você pode assinar este pack até dia 10/12/2018! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

O Clube do Malte se reserva ao direito de escolher o modelo do quadro a ser enviado. As frases e cores dos mesmos podem variar de acordo com a disponibilidade de estoque.

6 x de R$ 16,60 com juros
Entrega:
Mensal

É do seu gosto? Então leve esses produtos junto