Dado Bier Royal Black Garrafa 600ml
SKU 7898917019214

Dado Bier Royal Black Garrafa 600ml

SKU 7898917019214

Dado Bier é a primeira micro cervejaria artesanal do Brasil. Sua fundação foi em 1995, sendo hoje referência na produção de cervejas especiais. Foi também a primeira a fazer uso da Reinheitsgebot, o decreto de pureza da Baviera, que diz que somente água, malte, lúpulo e fermento podem ser usados na fabricação da cerveja. Com este espírito, a Dado Bier produziu esta cerveja de baixo amargor e teor alcoólico (5,0%), de coloração marrom clara, aromas e sabores remetendo a caramelo, leve chocolate e um sutil toque amadeirado. Ideal para os dias mais frios e acompanhado de uma carne de pato com molho adocicado.

Schwarzbier - É uma cerveja escura, paladar suave, baixo teor alcoólico e geralmente com notas de café e chocolate, quase sem presença de lúpulo. Em comparação com uma Munich Dunkel é mais escura e mais seca.

German Schwarzbier

600ml