Cupom Copiado!
SKU PK002022

Kit Brewdog - Compre 3 Cervejas e Leve 4

SKU PK002022

Kit Brewdog  - Compre 3 Cervejas e Leve 4!

A cerveja Brewdog Dead Pony Club é a American Pale Ale da escocesa Brewdog, feita com grandes quantidades de lúpulos califórnianos para dar um toque cítrico marcante. A base de maltes tostados, dá lugar ao frescor picante do lúpulo, que lembra frutas tropicais e garante uma ótima drinkability.

A cerveja BrewDog Punk IPA é uma interpretação escocesa do estilo American IPA. Ela é feita com o malte britânico Maris Otter, e por isso é mais clara que as demais cervejas do estilo. Possui um frescor lupulado e boa drinkability, aromas herbais de limão e grapefruit graças aos lúpulos, além de biscoito por conta do malte utilizado. Possui final amargo, seco, longo e persistente.

A cerveja Brewdog Clockwork Tangerine é uma interpretação escocesa do estilo session IPA. Leve e refrescante, em sua composição são utilizados os lúpulos Ahtanum, Cascata, Chinook, Columbus, Mosaico e Simcoe, que trazem notas nos aromas e sabores que remetem ao frutado e cítrico (tangerina, toranja e notas de limão).

O kit contém:
- 2 Cervejas Brewdog Dead Pony Club Lata 330ml
- 1 Cerveja BrewDog Punk IPA Lata 330ml;
- 1 Cerveja Brewdog Clockwork Tangerine Lata 330ml;
- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção KITSDECERVEJA-C3L4
Promoção BEBABEMLEVEMAIS-Dpto