Kit Chicago - Compre 3 Cervejas e Ganhe Copo Exclusivo da Marca

Kit Chicago - Compre 3 Cervejas e Ganhe Copo Exclusivo da Marca

SKU pk002215

Cerveja Chicago Blues Castanheira Garrafa 355ml

A Chicago Blues ganha aqui uma nova versão maturada com castanheira. A tosta da castanheira realça os sabores adocicados e agrega notas amendoadas e de castanha na cerveja. A maturação com madeira traz mais complexidade para a cerveja devido a troca de aromas e sabores entre a bebida e a madeira. Essa cerveja Porter traz ainda as características típicas do estilo no aroma e sabor, com notas de café e chocolate. Uma bela opção para apreciar em dias de clima mais frio.

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.

- 1 Copo Chicago 350ml;

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Porter

2 x de R$ 29,95 sem juros

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Opiniões dos clientes

"Recebido em perfeito estado, produto muito bem embalado, meu copo chegou intacto ... cerveja de primeiríssima qualidade envio e transporte super rápido ... muito bom clube do malte, vocês estão de parabéns ."
Excelente Jeferson C. P. 15/06/2021 11:54:49
"Produto chegou no prazo combinado e com uma qualidade impressionante. Em breve efetuarei novos pedidos."
Excelente Pedro S. 24/05/2021 12:41:45
"Entrega no prazo! Cerveja espetacular!"
Excelente Pedro P. S. S. 23/05/2021 22:37:59
"Produto maravilhoso. Tanto no aspecto sabor quanto na apresentação. Além de levar o nome de um reverenciado estilo musical, o blues elétrico de Chicago. Para ser sorvido à meia luz ao som do sedutor gênero musical executado em um equipamento vintage e servido no belíssimo copo que veio de brinde. Adequado para consumir esse tipo de cerveja. Tin Tin!!!"
Excelente Marcos L. F. 23/04/2021 12:19:50
"Cerveja de primeira qualidade! Como mestre cervejeiro, posso dizer que as cervejas desse kit superaram minhas expectativas! Ontem abri a cerveja maturada em carvalho americano, maravilhosa! Parabéns! A entrega foi rápida e o kit chegou sem nenhuma avaria. O copo tem um design diferenciado e é muito bonito. Valeu cada centavo, obrigado."
Excelente Cesar L. 16/04/2021 08:48:56
"muito bom, gostei!!"
Excelente GUILHERME D. N. 14/04/2021 16:51:12
"recebido em perfeito estado e muito bem assistido na compra e acompanhamento da entrega. PERFEITO!!!!"
Excelente GUILHERME D. N. 14/04/2021 16:49:52
"Muito bem embalado! Agora é degustar!"
Excelente Saulo 13/04/2021 06:53:23
"Mercadoria entregue no prazo e de acordo com as especificações."
Excelente Paulo R. R. 10/04/2021 15:16:43
"Obrigado Clube do Malte!!! Produto top master!!! Só achei que iria receber um brinde (Havana ou a taça) por ter fechado o pedido pelo email que recebi falando da promoção “feche seu pedido e ganhe um brinde”.... Mas ainda sim sempre satisfeito com o site e estou recomendando sempre para os amigos! Grande abraço!"
Excelente Diogo U. B. 03/04/2021 15:55:59