Imagem de Kit Chicago Blues - Compre 3 Cervejas e Ganhe Copo Exclusivo da Marca

PRODUTO INDISPONÍVEL

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO

Cerveja Chicago Blues Castanheira Garrafa 355ml

A Chicago Blues ganha aqui uma nova versão maturada com castanheira. A tosta da castanheira realça os sabores adocicados e agrega notas amendoadas e de castanha na cerveja. A maturação com madeira traz mais complexidade para a cerveja devido a troca de aromas e sabores entre a bebida e a madeira. Essa cerveja Porter traz ainda as características típicas do estilo no aroma e sabor, com notas de café e chocolate. Uma bela opção para apreciar em dias de clima mais frio.

Cerveja Chicago Blues Amburana Garrafa 355ml

As cervejas maturadas com madeira ganham muito mais complexidade. Durante o processo de maturação, com as lascas da madeira, há uma troca de aromas e sabores entre a cerveja e a Amburana. Além de muito aromática, essa combinação traz uma camada de notas de baunilha, uma influência sensorial proveniente da Amburana, que se equilibra com os tons de café e chocolate típicos da cerveja Porter. A Chicago Blues Amburana é uma cerveja potente, de aromas e sabores irresistíveis.

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano Garrafa 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.Uma típica Robust Porter que carrega em sua composição as notas torradas que o estilo pede, além do dulçor em equilíbrio com a seleção de lúpulos utilizados. Um exemplar sofisticado de uma excelente cerveja escura.

Copo Chicago 350ml

Esse modelo de copo é ideal para a degustação de cervejas mais fortes, como a Chicago Blues. Possui corpo arredondado e boca estreita, o que permite com que ele retenha o poderoso aroma típico das cervejas mais encorpadas, e o libere no momento perfeito da degustação. Ao segurá-lo, ele é envolvido com a mão, aquecendo a bebida e fazendo com que ela libere ainda mais seus aromas voláteis.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Kit de Cervejas Havana Dreams - Compre 2 Cervejas e Ganhe Copo Exclusivo

Kit de Cervejas Tribal - Compre 2 e Leve Copo Exclusivo

Opiniões dos clientes

Carlos Renato

Muito boa as cervejas, experimentei e gostei muito

Jeferson Carlos Pelissari

Recebido em perfeito estado, produto muito bem embalado, meu copo chegou intacto ... cerveja de primeiríssima qualidade envio e transporte super rápido ... muito bom clube do malte, vocês estão de parabéns .

Marcos La Falce

Produto maravilhoso. Tanto no aspecto sabor quanto na apresentação. Além de levar o nome de um reverenciado estilo musical, o blues elétrico de Chicago. Para ser sorvido à meia luz ao som do sedutor gênero musical executado em um equipamento vintage e servido no belíssimo copo que veio de brinde. Adequado para consumir esse tipo de cerveja. Tin Tin!!!

Pedro Paulo Santos Santiago

Entrega no prazo! Cerveja espetacular!

Pedro Santiago

Produto chegou no prazo combinado e com uma qualidade impressionante. Em breve efetuarei novos pedidos.

José

Boa cerveja porém não recebi a revista impressa que consta na nota fiscal.

ULYSSES BORELLI THOMAZ JUNIOR

tudo bom! Gostei!!!

Saulo

Muito bem embalado! Agora é degustar!

GUILHERME DOMINGOS NETO

recebido em perfeito estado e muito bem assistido na compra e acompanhamento da entrega. PERFEITO!!!!

Cesar Levy

Cerveja de primeira qualidade! Como mestre cervejeiro, posso dizer que as cervejas desse kit superaram minhas expectativas! Ontem abri a cerveja maturada em carvalho americano, maravilhosa! Parabéns! A entrega foi rápida e o kit chegou sem nenhuma avaria. O copo tem um design diferenciado e é muito bonito. Valeu cada centavo, obrigado.

GUILHERME DOMINGOS NETO

muito bom, gostei!!

Diogo Uesato Barbieri

Obrigado Clube do Malte!!! Produto top master!!! Só achei que iria receber um brinde (Havana ou a taça) por ter fechado o pedido pelo email que recebi falando da promoção “feche seu pedido e ganhe um brinde”.... Mas ainda sim sempre satisfeito com o site e estou recomendando sempre para os amigos! Grande abraço!

Paulo Roberto Rosa

Mercadoria entregue no prazo e de acordo com as especificações.

Caline F da Silva Vischi

Adoreii os produtos, desde a embalagem (caixa lacrada e personalizada), e as cervejas e o copo vieram certinho do mesmo jeito que a foto. Super recomendo!

Carlos José Gomes e Silva

Já adquiri 3 kits destas cerveja. Gostei muito. É muito saborosa. Já tô com vontade de pedir mais.

José Cezar Squazzoni Júnior

Produtos de primeira qualidade, entrega dentro do combinado. Mais uma compra satisfatória!!

Artur de Oliveira Jacques

Sou suspeito para falar de cervejas pretas pois sou fã da categoria. Conhecendo outras bebidas curtidas em madeiras, digo que a degustação das Chicagos tem que ser do trio completo, pois pode-se apreciar clara e distintamente os sabores atribuídos, e elas se complementam neste momento. Depois de conhecer, o privilegiado pode escolher a que mais agrada para saborear novamente sem culpa...