Cupom Copiado!
SKU PK002091

SKU PK002091

Kit Churrasco em Casa - Compre 6 Cervejas e Ganhe Bolsa Termica

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

A Blue Moon é uma das cervejas mais famosas dos EUA e uma das melhores cervejas artesanais do país. É uma cerveja Witbier¹ de baixo amargor, e apresenta as características típicas do estilo, com notas cítricas (de casca de laranja) e de especiarias (sementes de coentro). Com excelente drinkability e muito refrescante, pode ser servida com uma fatia de laranja no copo para acentuar as suas sensações cítricas. É perfeita para ser tomada em dias quentes e acompanha bem pratos leves como saladas e frutos do mar.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido

O kit contém:
- 2 Cervejas Partido Alto 355ml;
- 2 Cervejas Havana Dreams 355ml;
- 2 Cervejas
 Blue Moon 355ml; VALIDADE 17/08/2020
- 1 Bolsa térmica Partido Alto 25x20x15cm;
- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção Validade Próxima
6 x de R$ 19,04 com juros