Cupom Copiado!
SKU PK002109

SKU PK002109

Kit das Melhores Gringas - Compre 5 Cervejas e Leve 6

A Anchor Brewers’ Pale Ale - Citra Hop Blend é uma cerveja refrescante e frutada com aromas de tangerina, limão e melão. O lúpulo Citra, protagonista da receita contrapõe o perfil frutado e cítrico com notas de pinho em segundo plano. A adição dos lúpulos Cascade, El Dorado e Eureka salienta ainda mais os atributos de uma ótima drinkability uma cerveja feita para apreciar a qualquer hora do dia.

A Anchor Baykeeper é uma cerveja dos Estados Unidos do estilo IPA de São Francisco, refrescante, com notas aromáticas de limão, casca de laranja e mamão bastante presentes. Apresenta ainda leve picância e dulçor, que termina com um delicado amargor.Uma cerveja complexa e intensa como São Francisco.

A To Øl Thirsty Frontier é uma Session IPA de baixo teor alcoólico, porém com um delicioso aroma que lembra manga, maracujá e ainda notas herbais. No sabor segue o aroma:, traz tons herbais, de frutas amarelas e baixo amargor. Apresenta espuma de boa formação e retenção, densa e cremosa. No final é frutada e com textura aveludada.

A Vedett Session IPA é uma cerveja leve, refrescante e com excelente drinkability. Muito aromática, apresenta notas frutadas e cítricas com coloração dourada e espuma de boa formação.

A Sierra Nevada e o lúpulo andam de mãos dadas. O que começou como uma ideia em uma mesa de pub, tornou-se a mais nova bomba de lúpulos da cervejaria. A cerveja Torpedo Extra IPA é uma cerveja equilibrada, com aromas de lúpulo, pinho e frutas tropicais.

O kit contém:
- 2 Cervejas Anchor Brewer Citra Hop Blend 355ml,