Kit de Cerveja Blue Moon + Partido Alto Com Bolsa Térmica

Kit de Cerveja Blue Moon + Partido Alto Com Bolsa Térmica

SKU PK002309

3 Cervejas Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

3 Cervejas Blue Moon Garrafa 355ml

A Blue Moon é uma das cervejas mais famosas dos EUA e uma das melhores cervejas artesanais do país. É uma cerveja Witbier¹ de baixo amargor, e apresenta as características típicas do estilo, com notas cítricas (de casca de laranja) e de especiarias (sementes de coentro). Com excelente drinkability e muito refrescante, pode ser servida com uma fatia de laranja no copo para acentuar as suas sensações cítricas. É perfeita para ser tomada em dias quentes e acompanha bem pratos leves como saladas e frutos do mar.VALIDADE 16/11/2020.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

- 1 Bolsa Térmica Partido Alto 25x20x15cm;

- 1 Revista cerveja de todos os jeitos.

Promoção Validade Próxima
6 x de R$ 24,34 com juros