Kit de Cerveja Brewdog Latas

Kit de Cerveja Brewdog Latas

SKU PK002391

Cerveja Brewdog Dead Pony Club Lata 330ml

A cerveja Brewdog Dead Pony Club é uma cerveja em lata de estilo Session IPA e e com 3,8% de teor alcoólico e alto amargor, da marca de cerveja escocesa Brewdog. Feita com grandes quantidades de lúpulos californianos para dar um toque cítrico marcante. A base de maltes tostados, dá lugar ao frescor picante do lúpulo, que lembra frutas tropicais e garante uma ótima drinkability.

Cerveja Brewdog Pale Ale Lata 330ml

Segundo a cervejaria esse rótulo é uma homenagem ao estilo American Pale Ale, um tipo de cerveja que iniciou uma revolução, transformou a fabricação da bebida e mudou a percepção do que a cerveja pode ser. A Brewdog Pale Ale traz a intesidade do lúpulo com aromas marcantes de pinho e cítricos. Ela é uma clássica American Pale Ale produzida na Escócia e distribuida em diversos países do mundo.

Cerveja Brewdog Clockwork Tangerine Lata 330ml

A cerveja Brewdog Clockwork Tangerine é uma cerveja em lata sendo uma interpretação escocesa do estilo session IPA. Leve e refrescante, tem o teor alcoólico de 4,5% e em sua composição são utilizados os lúpulos Ahtanum, Cascata, Chinook, Columbus, Mosaico e Simcoe, que trazem notas nos aromas e sabores que remetem ao frutado e cítrico (tangerina, toranja e notas de limão).

Cerveja Brewdog Hazy Jane Lata 330ML

A cerveja Brewdog Hazy Jane é uma cerveja em lata do tipo New England IPA, produzida na Escócia pela consagrada cervejaria Brewdog, com teor alcoólico de 7,2%. Suave, fabricada com aveia e trigo, tem em sua composição os lúpulos Amarillo, Hallertau Blanc, Magnum, Mandarina Baviera, que traz notas em seus aromas e sabores que remetem ao abacaxi, manga e casca de limão.

Cerveja BrewDog Punk IPA Lata 330ml

A cerveja BrewDog Punk IPA é uma interpretação escocesa do estilo American IPA. Ela é feita com o malte britânico Maris Otter, e por isso é mais clara que as demais cervejas do estilo. Possui um frescor lupulado e boa drinkability, aromas herbais de limão e grapefruit graças aos lúpulos, além de biscoito por conta do malte utilizado. Possui final amargo, seco, longo e persistente.

Cerveja Brewdog Elvis Juice IPA Lata 330ml

A BrewDog Elvis Juice é uma cerveja em lata do tipo American IPA que leva em sua receita casca de Grapefruit. Apresenta nos aromas e sabores uma base de malte caramelo com notas cítricas, floral, leve picante, com teor alcoólico de 6,5% e amargor característico do estilo.

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Estilo

Promoção Validade Próxima