Kit de Cerveja Churrascou Geral - Compre 4 e Leve 6

Kit de Cerveja Churrascou Geral - Compre 4 e Leve 6

SKU PK002190

Praga Premium Pils 500ml

A cerveja Praga Premium Pils é produzida pela Cervejaria tcheca Pivovar Hostan. Localizada na cidade de Znojmo, os primeiros registros deste rótulo datam o ano de 1363. Com grande tradição na Europa, a Pivovar Hostan tem acumulado dezenas de prêmios no seu país de origem, o que comprova a qualidade de seus maltes. 100% puro malte e natural, a Praga Premium Pils segue a Lei da Pureza, que regulamenta desde 1516 a produção da cerveja pura com apenas três componentes: malte, lúpulo e água. Com 4,7% de teor alcoólico, a cerveja do estilo Bohemian Pilsner conta com aroma e sabor balanceado e uma amargura agradável. Com coloração dourada e aparência límpida, a cerveja oferece espuma média e persistente.Aromatiza bem com biscoitos e cereais. Sua harmonização combina com pratos leves da culinária japonesa, como sushis e frutos do mar. Versátil, harmoniza com saladas, queijos frescos, até pratos picantes e condimentos.

1795 Budweiser Original Czech Lager 500ml

A primeira cerveja a ser fabricada na cidade de Budweis, na República Tcheca, a Cerveja 1795 é de coloração dourada, apresentando aromas de pão, biscoito e um delicado e deliciosa lúpulo herbal Saaz. O final é seco, refrescante e com um equilíbrio invejável entre o dulçor e amargor. Seu teor alcoólico é de 4,7%.

Estrella Galicia - La Casa de Papel 500ml

Uma cerveja estilo Pilsen, leve, refrescante, aromática e com média graduação alcoólica. Apresenta baixo amargor e 4,7% de teor alcoólico. No paladar é marcada por um agradável e característico amargor de lúpulo, tornando-a uma cerveja envolvente e prazerosa a todo momento.Obs: O nome da personagem no rótulo é enviado aleatoriamente e de acordo com a disponibilidade do estoque.Partido Alto 600mlA Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Schornstein Belgian White 355ml

A Belgian White é uma cerveja Witbier clássica, feita com adição de sementes de coentro e laranja. Ela apresenta as características típicas do estilo, de coloração amarelo-palha, turva e com boa formação de espuma. No aroma e sabor traz notas cítricas, provenientes da laranja, e de especiarias, vindas das sementes de coentro, além de um delicado dulçor e notas de mel silvestre. É muito refrescante e possui um excelente drinkability.

Dado Bier Lager 355ml

Leve e equilibrada a Dado Bier Lager é uma cerveja tradicional elaborada com o famoso lúpulo alemão Hallerteauer, uma Lager de coloração amarela, baixo amargor, suave com 5,0% de teor alcoólico, que oferece riqueza de complexidades e sabores marcantes.Lager - também conhecidas como cervejas de baixa fermentação, são as cervejas que são fermentadas em baixas temperaturas. Pronto, agora você já sabe o que uma cerveja precisa para ser considerada uma Lager! Na Lager nós encontramos as Pilsen, as Helles, Vienna Lager, entre outras.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 15,56 com juros 278,60

Produto Indisponível