SKU PK002161

SKU PK002161

Cerveja Dama Bier Pilsen 600ml

A cerveja Dama Bier Pilsen segue a famosa receita da Lei da Pureza Alemã de 1516, com amargor médio e 4,8% de teor alcoólico. É um rótulo com um perfume suave e atraente. Uma cerveja de baixa fermentação, com uma cremosidade ímpar e aroma suave de lúpulo. Uma Premium American Lager para ninguém botar defeito.

Cerveja Dama Bier Weiss 600ml

A Dama Bier Weiss é uma cerveja estilo Weissbier, de baixo amargor e 5% de teor alcoólico, de coloração amarela, espuma de boa formação e aparência turva. Leve, refrescante e equilibrada, apresenta sensação frisante no paladar, notas condimentadas, leve frutado e suave dulçor no final.

Cerveja Dama Bier IPA 600ml

Uma verdadeira dama inglesa, a Dama Bier IPA é uma American IPA com características típicas do lúpulo americano (perfumado, cítricos e florais), do malte e um leve tostado. De amargor médio e 6,5% de teor alcoólico, harmoniza muito bem com comidas temperadas (indiana, mexicana), frango grelhado e queijo gouda.

Cerveja Dama Bier Stout 600m

Produzida com três diferentes maltes e dois tipos de lúpulo cuidadosamente selecionados para proporcionar uma sensação complexa e agradável na boca, possui um alto amargor e 5,5% de teor alcoólico. Encorpada, com sabor suave que lembra uma mistura de café, chocolate e caramelo.

Cerveja Dama Bier American Lager 600ml

A cervejaria Dama Bier entrou no clima da Copa e criou uma American Lager de edição limitada, que passa por um dry hopping de lúpulo Citra. Apresenta amargor médio e 4,5% de teor alcoólico, notas de frutas tropicais e cítricas em perfeito equilíbrio com o malte. Ganhadora da medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2015 (na categoria Session Beer).Os americanos deram um novo rumo ao estilo India Pale Ale, utilizando novas técnicas de produção e lúpulos locais. Assim surgiram algumas vertentes do estilo, como a West Coast Rye IPA.

Cerveja Dama Bier Tupi 600ml

A Dama Tupi é uma cerveja colaborativa entre Dama Bier Micro Cervejaria (Piracicaba/SP) e Cervejaria Tupiniquim (Porto Alegre/RS), de cor dourado escuro, com aromas que remetem a notas cítricas, condimentadas e resinosas. No sabor, a utilização de centeio nesta receita exclusiva confere características picantes, seguida de um amargor marcante, persistente. Uma experiência sensorial inesquecível.

Taça Dama Bier 300ml;

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 23,44 com juros

Opiniões dos clientes

"Super recomendo o CLUBE DO MALTE, equipe atenciosa rápida e eficiente!!!!"
Excelente 15/09/2020 21:22:05
"Excelente produto, harmonizando muito bem e proporcionando ótima experiência degustativa."
Excelente 10/09/2020 07:12:56

Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B