Kit de Cerveja Lupuladas - Compre 4 e Leve 5

Kit de Cerveja Lupuladas - Compre 4 e Leve 5

SKU PK002188

Cerveja Underground American IPA 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Júpiter Lake Balboa 355ml

A cerveja West Coast IPA é um símbolo das cervejas artesanais americanas e um estilo que se aprende a apreciar aos poucos, afinal não temos o paladar treinado a gostar do sabor amargo. Mas para quem está em busca do delicioso aroma e sabor lupulado, essa cerveja é um prato cheio, ou melhor: um copo cheio. Esse rótulo, também produzido pela Júpiter, traz um intenso aroma de frutas cítricas e tropicais, com notas destacadas de grapefruit. O sabor lupulado destaca o amargor e traz notas suaves de malte para equilibrar. Uma deliciosa opção para dias de sol.

Cerveja Schornstein Citrus Kakao IPA 355ml

A Citrus Kakao IPA é uma cerveja do estilo American IPA com uma inusitada combinação em sua receita. Além de dosagens generosas de lúpulo e dry hopping de Mosaic e Citra, que proporcionam notas frutadas e cítricas, ela ainda recebe adição de nibs de cacau, que traz sabor e aroma intensos característicos deste ingrediente, sem contar a presença do malte em evidência com notas de biscoito e caramelo. É uma cerveja única, feita para aguçar e desafiar o seu paladar. A cada gole uma surpresa diferente.

Cerveja Sierra Nevada Hop Bullet Double IPA Lata 355ml

Essa nova IPA da Sierra Nevada leva adição de pó de lupulina, técnica moderna utilizada para intensificar ainda mais as notas cítricas e resinosas dos lúpulos americanos.Uma cerveja dourada, levemente turva, com boa formação de espuma branca. No aroma, apresenta intensas notas cítricas e de pinho. Na boca, possui corpo médio/alto, amargor balanceado, com final seco e persistente. VALIDADE 07/10/2020

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido

Cerveja Martin's IPA 330ml

A Martin's IPA é uma Belgian IPA diferenciada e muito saborosa. Apresenta coloração cobre, espuma cremosa e de boa formação e média carbonatação. Seus aromas e sabores são levemente frutados, com notas florais e de caramelo e com álcool bem inserido. VALIDADE 01/10/2020

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção Validade Próxima
6 x de R$ 19,53 com juros