Kit de Cerveja Motoneta Com Copo Exclusivo Grátis

Kit de Cerveja Motoneta Com Copo Exclusivo Grátis

SKU PK002945

Cerveja Motoneta Garrafa 600ml

A cerveja Motoneta é do estilo Pale Lager e uma das cervejas exclusivas do Clube do Malte. A Motoneta foi feita para resgatar o sabor dos maltes, é leve, refrescante e com um sutil amargor. Seus aromas e sabores são maltados e feitos para te lembrar que todo dia é dia de uma boa cerveja.

Copo de Cerveja Motoneta 300ml

Clássico no Brasil, o copo da Motoneta é no estilo copo americano, porém com uma capacidade maior de volume. Muito popular no país, esse copo é o mais encontrado nos bares e também na casa de muitos brasileiros. É considerado praticamente um modelo de copo coringa para cervejas, e em formatos menores é usado também para outros tipos de bebida, como a cachaça. Um detalhe desse copo é que ele possui uma linha divisória em sua borda, que já indica o ponto onde a espuma deve se começar.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      15.90 Indisponível