Kit de Cerveja Motoneta Com Copo Grátis

Kit de Cerveja Motoneta Com Copo Grátis

SKU PK003158

Cerveja Motoneta Garrafa 355ml

A Motoneta é mais uma cerveja exclusiva do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

Copo de Cerveja Motoneta 300ml

Clássico no Brasil, o copo da Motoneta é no estilo copo americano, porém com uma capacidade maior de volume. Muito popular no país, esse copo é o mais encontrado nos bares e também na casa de muitos brasileiros. É considerado praticamente um modelo de copo coringa para cervejas, e em formatos menores é usado também para outros tipos de bebida, como a cachaça. Um detalhe desse copo é que ele possui uma linha divisória em sua borda, que já indica o ponto onde a espuma deve se começar.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção selo cdm copo gratis
2 x de R$ 7,95 sem juros