Kit de Cervejas Blue Moon + Linha Própria - Compre 5 e Leve 9

Kit de Cervejas Blue Moon + Linha Própria - Compre 5 e Leve 9

SKU PK002684

2 Cervejas Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

2 Cervejas Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

2 Cervejas Motoneta Garrafa 355ml

A Motoneta é mais uma cerveja da linha de marcas próprias do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

3 Cervejas Blue Moon Lata 355ml

A Blue Moon é uma das cervejas mais famosas dos EUA e uma das melhores cervejas artesanais do país. É uma cerveja Witbier¹ de baixo amargor, e apresenta as características típicas do estilo, com notas cítricas (de casca de laranja) e de especiarias (sementes de coentro). Com excelente drinkability e muito refrescante, pode ser servida com uma fatia de laranja no copo para acentuar as suas sensações cítricas. É perfeita para ser tomada em dias quentes e acompanha bem pratos leves como saladas e frutos do mar. Estilo Witbier – são cervejas brancas, geralmente feitas com trigo e malte de cevada, sendo condimentada com casca de laranja e coentro.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 18,28 com juros