Kit de Cervejas Brewmaster Selection Com Bolsa Térmica Grátis

Kit de Cervejas Brewmaster Selection Com Bolsa Térmica Grátis

SKU PK002947

2 Cervejas Brewmaster Selection Imperial Stout Garrafa 355ml

A Brewmaster Selection Imperial Stout traz para o seu copo toda a riqueza do malte torrado. Este belo exemplar de Imperial Stout é uma cerveja escura intensamente saborosa, forte e complexa. Ela traz uma vasta gama de aromas e sabores perfeitamente equilibrados. Notas de malte torrado, café e chocolate amargo irão ressaltar no sensorial do início ao fim da degustação. É a Stout perfeita para você brindar conosco esses 10 anos do Clube do Malte.

2 Cervejas Brewmaster Selection Imperial Sour Garrafa 355ml

Com destaque para a acidez, notas cítricas, frutadas e muito fácil de beber, a Brewmaster Selection Imperial Sour é uma cerveja potente. Sua receita leva adição de abacaxi, manga e maracujá. Seu elevado teor alcoólico está em perfeito equilíbrio com a acidez do estilo, o que resulta em uma cerveja única, complexa e que, sem dúvida, irá lhe trazer uma nova experiência de degustação. Uma receita digna para comemorar essa trajetória de uma década!

2 Cervejas Brewmaster Selection Imperial IPA Garrafa 355ml

Para os apaixonados por lúpulo, não poderia faltar uma IPA potente na coleção comemorativa de 10 anos do Clube do Malte, não é mesmo? A Brewmaster Selection Imperial IPA traz uma deliciosa dose de amargor e aroma inebriante! Do seu copo irão saltar notas cítricas, frutadas, herbais, florais e picantes, provenientes dos lúpulos americanos Zeus, Citra, Mosaic e Equinox. Essa é a receita exclusiva que os mais sedentos “lupulomaníacos” torcem para experimentar!

Bolsa Térmica Clube do Malte - Nação Cervejeira

A Bolsa Térmica Clube do Malte - Nação Cervejeira é ideal para praia, parque ou churrasco com amigos! Comporta 6 garrafas de 355ml ou 12 latas 350ml. Conserva a temperatura por mais tempo pois permite colocar gelo.Material externo: nylon 70 pvc (plastificado)Material interno: laminado (saco térmico)Capacidade: 8 LitrosMedida: 25x20x15cm.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      101.40 Indisponível