Kit de Cervejas Brewmaster Selection - Com Taça Exclusiva Grátis

Kit de Cervejas Brewmaster Selection - Com Taça Exclusiva Grátis

SKU PK002916

Cerveja Brewmaster Selection Imperial Stout Garrafa 355ml

A Brewmaster Selection Imperial Stout traz para o seu copo toda a riqueza do malte torrado. Este belo exemplar de Imperial Stout é uma cerveja escura intensamente saborosa, forte e complexa. Ela traz uma vasta gama de aromas e sabores perfeitamente equilibrados. Notas de malte torrado, café e chocolate amargo irão ressaltar no sensorial do início ao fim da degustação. É a Stout perfeita para você brindar conosco esses 10 anos do Clube do Malte.

Cerveja Brewmaster Selection Imperial IPA Garrafa 355ml

Para os apaixonados por lúpulo, não poderia faltar uma IPA potente na coleção comemorativa de 10 anos do Clube do Malte, não é mesmo? A Brewmaster Selection Imperial IPA traz uma deliciosa dose de amargor e aroma inebriante! Do seu copo irão saltar notas cítricas, frutadas, herbais, florais e picantes, provenientes dos lúpulos americanos Zeus, Citra, Mosaic e Equinox. Essa é a receita exclusiva que os mais sedentos “lupulomaníacos” torcem para experimentar!

Taça de Cerveja Brewmaster Selection 265ml

A Taça Brewmaster Selection possui um formato um leve estreitamento da boca que retém os aromas de difícil percepção. Além disso, sua forma favorece a preservação de espuma, o aspecto visual da cerveja e também a saída de perfumes a cada vez que se toma.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

2 x de R$ 21,90 sem juros