Kit de Cervejas Curtindo o Verão com Boné Grátis

Kit de Cervejas Curtindo o Verão com Boné Grátis

SKU PK003087

2 Cervejas Unicorn Premium Lager Lata 350ml

A Unicorn Premium Lager é uma versão clássica de um estilo clássico. Podemos esperar aqui uma cerveja de coloração amarelo-pálido, corpo baixo, leve e fácil de tomar. Segundo a marca, a levedura utilizada na receita tem o intuito especial de promover leve esterificação, que traz equilíbrio com as notas suaves de pão e biscoito, vindas dos maltes. Outro diferencial dessa receita são os lúpulos utilizados, são lúpulos nobres de última geração, pouco conhecidos e utilizados em Lagers. E como resultado, entregam maior complexidade, adicionando aromas e sabores levemente apimentados e florais.

2 Cervejas Cascade Centennial American Amber Ale Garrafa 355ml

O espírito indomável do lúpulo chega no seu copo com a Cascade Centennial American Amber Ale da nossa série Hop Spirit. Nesta receita o dry hopping conta com um blend dos lúpulos Centennial de Moxee e Cascade. Espere por uma American Amber Ale com notas frutadas, cítricas, levemente florais e picantes no sensorial.

2 Cervejas Mosaic Centennial NEIPA Garrafa 355ml

“- Eu vejo espíritos lupulados. - Com que frequência? - O tempo inteiro”. E, cuidado, porque eles estão presentes na Mosaic Centennial NEIPA, uma New England IPA de peso. O blend desta receita conta com os lúpulos Centennial de Moxee e Mosaic no dry hopping, que garantem notas frutadas, herbais, de pinho e cítricas no aroma. É uma cerveja de coloração dourada e aparência turva, assim como pede o estilo.

2 Cervejas Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa Lager exclusiva. A Lager do samba. A Lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Boné Nação Cervejeira

Vocês pediram e o Clube atendeu!
Boné Nação Cervejeira para complementar o seu look cervejeiro. Edição limitada, aproveite agora.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 26,12 com juros