Kit de Cervejas Dado Bier Garrafa - Compre 4 e Leve Copo Exclusivo da Marca

Kit de Cervejas Dado Bier Garrafa - Compre 4 e Leve Copo Exclusivo da Marca

SKU PK002282

2 Cervejas Dado Bier IPA Garrafa 600ml

Uma American India Pale Ale moderadamente forte e decididamente lupulada, seguindo a versão americana do estilo inglês. Elaborada com três lúpulos americanos e ainda lupulagem por Dry Hopping, apresenta aromas cítricos e de maracujá, coloração dourada.

Cerveja Cerveja Dado Bier Royal Black Garrafa 600ml

Dado Bier é a primeira micro cervejaria artesanal do Brasil. Sua fundação foi em 1995, sendo hoje referência na produção de cervejas especiais. Foi também a primeira a fazer uso da Reinheitsgebot, o decreto de pureza da Baviera, que diz que somente água, malte, lúpulo e fermento podem ser usados na fabricação da cerveja. Com este espírito, a Dado Bier produziu esta cerveja de baixo amargor e teor alcoólico (5,0%), de coloração marrom clara, aromas e sabores remetendo a caramelo, leve chocolate e um sutil toque amadeirado. Ideal para os dias mais frios e acompanhado de uma carne de pato com molho adocicado.

Cerveja Dado Bier Belgian Ale Garrafa 600ml

A Dado Bier apresenta nesse clássico estilo belga uma cerveja de coloração alaranjada e levemente turva. Com aromas e sabores cítricos que remete muito ao abacaxi. O final é doce e o álcool é presente (8,5%). Não filtrada, possui um processo produtivo de longa duração e dupla fermentação, obtendo assim aromas e sabores muito marcantes.

- 1 Copo Craft Dado Bier.

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

6 x de R$ 13,22 com juros

Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B