Kit de Cervejas Degustador de Estilos - 40% de desconto

Kit de Cervejas Degustador de Estilos - 40% de desconto

SKU PK002400

Cerveja Praga Premium Pils Garrafa 500ml

A cerveja Praga Premium Pils é produzida pela Cervejaria tcheca Pivovar Hostan. Localizada na cidade de Znojmo, os primeiros registros deste rótulo datam o ano de 1363. Com grande tradição na Europa, a Pivovar Hostan tem acumulado dezenas de prêmios no seu país de origem, o que comprova a qualidade de seus maltes. 100% puro malte e natural, a Praga Premium Pils segue a Lei da Pureza, que regulamenta desde 1516 a produção da cerveja pura com apenas três componentes: malte, lúpulo e água. Com 4,7% de teor alcoólico, a cerveja do estilo Bohemian Pilsner conta com aroma e sabor balanceado e uma amargura agradável. Com coloração dourada e aparência límpida, a cerveja oferece espuma média e persistente.Aromatiza bem com biscoitos e cereais. Sua harmonização combina com pratos leves da culinária japonesa, como sushis e frutos do mar. Versátil, harmoniza com saladas, queijos frescos, até pratos picantes e condimentos.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Havana Dreams Garrafa 600ml

A Havana Dreams é uma Bière Blanche, saborosa, encorpada e fácil de beber. Refrescante como o mar do Caribe e envolvente como a música cubana, sua espuma é cremosa e de boa formação. Com ótima drinkability, apresenta nos aromas e sabores notas de coentro e laranja do céu.

Cerveja Partido Alto Garrafa 600ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa lager. A lager do samba. A lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Jever Pilsener Lata 500ml

A cerveja Jever Pilsener é a única Pilsner quatro estrelas na Alemanha, de acordo com o Michael Jackson’s World Guide to Beer. Bem tradicional ao seu estilo, é uma cerveja leve, refrescante e de boa drinkability, sendo mais seca e lupulada que as Lagers tradicionais.

Cerveja Chicago Blues Castanheira Garrafa 355ml

A Chicago Blues ganha aqui uma nova versão maturada com castanheira. A tosta da castanheira realça os sabores adocicados e agrega notas amendoadas e de castanha na cerveja. A maturação com madeira traz mais complexidade para a cerveja devido a troca de aromas e sabores entre a bebida e a madeira. Essa cerveja Porter traz ainda as características típicas do estilo no aroma e sabor, com notas de café e chocolate. Uma bela opção para apreciar em dias de clima mais frio.

- 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Cervejas
      Estilo