Kit de Cervejas Ein Prosit!! - Compre 3 e Ganhe Caneca  de Chopp

Kit de Cervejas Ein Prosit!! - Compre 3 e Ganhe Caneca de Chopp

SKU PK002953

Cerveja Schornstein Oktoberfest Garrafa 500ml

A Schornstein Oktoberfest edição 2021 é a pedida certa para comemorar essa festa cervejeira tão especial. É uma cerveja de base mais maltada, amargor baixo, corpo médio, leve e refrescante. No sensorial são traz notas maltadas que podem remeter à pão, cascas de pão e tosta.

Cerveja Hoffen Bier Snow Wolf Weiss Lata 473ml

A cerveja Hoffen Bier Snow Wolf é uma Weizen delicada com espuma cremosa, sua coloração é amarela e a aparência turva. No sabor e aroma traz as tradicionais notas de cravo e banana, como uma Weizen clássica deve ser.

Cerveja Prime Rib Rauchbier Garrafa 355ml

A ousadia do malte defumado está perfeitamente retratada nesta cerveja Rauchbier, um antigo estilo alemão, que traz notas marcantes de defumado no sensorial. Por semelhança, a Prime Rib Rauchbier é a pedida perfeita para acompanhar carnes vermelhas, churrascos ou embutidos, principalmente os defumados. Sem dúvida ela vai te surpreender a cada gole e ainda mais com essa harmonização!

Caneca de Cerveja Three Monkeys 460ml

Muito utilizado hoje em festivais de cervejas e festas alemãs, principalmente a Oktoberfest, as canecas foram os primeiros recipientes utilizados para beber cerveja. São copos robustos, pesados, com alça e diferentes capacidades de armazenamento. Alguns modelos chegam a comportar até um litro de bebida.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      47.70 Indisponível