Kit de Cervejas Especiais Clube do Malte - Compre 3 Leve 4 Com Copo Exclusivo Grátis
SKU PK002948

SKU PK002948

2 Cervejas Motoneta Garrafa 600ml

A cerveja Motoneta é do estilo Pale Lager e uma das cervejas exclusivas do Clube do Malte. A Motoneta foi feita para resgatar o sabor dos maltes, é leve, refrescante e com um sutil amargor. Seus aromas e sabores são maltados e feitos para te lembrar que todo dia é dia de uma boa cerveja.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 600ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Partido Alto Garrafa 600ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa Lager exclusiva. A Lager do samba. A Lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Copo de Cerveja Motoneta 300ml

Clássico no Brasil, o copo da Motoneta é no estilo copo americano, porém com uma capacidade maior de volume. Muito popular no país, esse copo é o mais encontrado nos bares e também na casa de muitos brasileiros. É considerado praticamente um modelo de copo coringa para cervejas, e em formatos menores é usado também para outros tipos de bebida, como a cachaça. Um detalhe desse copo é que ele possui uma linha divisória em sua borda, que já indica o ponto onde a espuma deve se começar.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

PrecoAssinante
      50.70 Indisponível