Kit de Cervejas Estufando a Geladeira - Compre 7 e Leve 13

Kit de Cervejas Estufando a Geladeira - Compre 7 e Leve 13

SKU PK003204

Cerveja Roleta Russa Hop Lager 500ml

A Roleta Russa Hop Lager é uma cerveja de baixa fermentação, com lúpulos americanos, trazendo o amargor característico de uma American IPA. Tem corpo leve, aroma frutado e final seco.

Cerveja Roleta Russa American Pale Ale Garrafa 355ml

A cerveja Roleta Russa American Pale Ale leva uma carga extrema de lúpulo em sua receita, que lhe conferem características únicas. De corpo leve, amargor na medida e ótima drinkability, seus aromas e sabores remetem à frutas tropicais.

Cerveja Underground American IPA Garrafa 600ml

A Underground é a American IPA do Clube do Malte. Na aparência ela possui uma bonita coloração dourada, com espuma de boa formação. No aroma traz notas cítricas e florais característica dos 7 lúpulos americanos adicionados em sua receita. No sabor o amargor é marcante mas em equilíbrio com o todo. É uma cerveja de alta drinkability e bastante refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Cerveja Motoneta Garrafa 600ml

A cerveja Motoneta é do estilo Pale Lager e uma das cervejas exclusivas do Clube do Malte. A Motoneta foi feita para resgatar o sabor dos maltes, é leve, refrescante e com um sutil amargor. Seus aromas e sabores são maltados e feitos para te lembrar que todo dia é dia de uma boa cerveja.

Cerveja Dado Bier Lager Lata 350ml

Leve e equilibrada a Dado Bier Lager é uma cerveja tradicional elaborada com o famoso lúpulo alemão Hallerteauer, uma Lager de coloração amarela, baixo amargor, suave com 5,0% de teor alcoólico, que oferece riqueza de complexidades e sabores marcantes.Lager - também conhecidas como cervejas de baixa fermentação, são as cervejas que são fermentadas em baixas temperaturas. Pronto, agora você já sabe o que uma cerveja precisa para ser considerada uma Lager! Na Lager nós encontramos as Pilsen, as Helles, Vienna Lager, entre outras.

Cerveja Dado Bier Session IPA Lata 350ml

A Dado Bier Session IPA é uma bela representante do estilo. Nos aromas e sabores traz notas cítricas e frutadas. É uma cerveja leve, refrescante e com ótimo drinkability. Com 4,1% de teor alcoólico e baixo amargor, é a escolha perfeita para quem procura por refrescância e sabor em uma única cerveja.

Cerveja La Boussole Strong Golden Ale Safra 2021 Garrafa 355ml

Seu caminho é cheio de aventuras, de complexidades e de elegância? Então sinta esses aromas complexos que a La Boussole Strong Golden Ale Safra 2021 tem para te oferecer! No aroma você vai encontrar ésteres frutados e moderadamente picantes. No paladar ela traz sabores frutados, condimentados e aquecimento alcoólico, balanceados com um suave caráter de malte. Deixe a La Boussole Strong Golden Ale te apontar o norte do equilíbrio cervejeiro!

Cerveja Partido Alto Garrafa 355ml

A Cerveja Partido Alto é a nossa Lager exclusiva. A Lager do samba. A Lager do futebol. Do churrasco com os amigos. Um tipo de cerveja que você bebe o dia inteiro. É leve, equilibrada e saborosa. Alegre como os sambas do Cartola. Alegre como a vida deve ser.

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano Garrafa 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.Uma típica Robust Porter que carrega em sua composição as notas torradas que o estilo pede, além do dulçor em equilíbrio com a seleção de lúpulos utilizados. Um exemplar sofisticado de uma excelente cerveja escura.

Cerveja Krombacher Dark Garrafa 330ml

A Krombacher Dark é uma cerveja do estilo Schwarzbier, uma Lager alemã escura que balanceia os sabores torrados suaves do malte, com um leve amargor do lúpulo. Feita com variedades selecionadas a mão de malte torrado e os melhores lúpulos aromáticos, traz no sensorial notas de especiarias como anis e alcaçuz; maltadas com nuances de caramelo; torradas com tons de café, e notas moderadamente picantes dos lúpulos.

Cerveja Krombacher Weizen Garrafa 330ml

A Krombacher Weizen é uma típica cerveja de trigo alemã. Na aparência apresenta uma bela coloração âmbar, turva, com espuma cremosa de boa formação e retenção. No aroma e sabor traz em destaque notas de cravo, banana e nuances adocicadas de mel. Refrescante e encorpada, no paladar possui um amargor bastante suave, com final frutado. É uma cerveja saborosa e muito refrescante.

Cerveja German Beer Lab Schwarzbier Amburana Garrafa 355ml

Essa receita traz para o seu copo uma experiência ousada e inusitada: uma cerveja tradicional do estilo alemão Schwarzbier com adição de Amburana. A madeira realça as notas de baunilha e intensifica as nuances caramelizadas da cerveja, equilibrando perfeitamente com o sensorial torrado do malte e moderado amargor do lúpulo. Nada comum, não é mesmo?

Cerveja German Beer Lab Weizenbock Avelã Garrafa 355ml

Tradição x Ousadia, qual leva a melhor nessa batalha? Para você descobrir na prática, essa é uma receita que mistura os dois conceitos em uma só bebida. Essa nova versão de Weizenbock leva adição de avelã, que agrega notas adocicadas no sensorial, junto aos sabores ricos do malte com notas tostadas e as nuances de cravo e banana características das cervejas Weizen. Uma verdadeira explosão de sabores!

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção selo cdm 6 cervejas gratis
6 x de R$ 27,35 com juros