Kit de Cervejas Estufando a Geladeira - Compre 7 e Leve 13

Kit de Cervejas Estufando a Geladeira - Compre 7 e Leve 13

SKU PK003274

Cerveja Underground American IPA Garrafa 355ml

Primeiro rótulo do projeto The Beers, a Underground é uma excelente American IPA, estilo que é uma versão americana da inglesa India Pale Ale, porém produzida com ingredientes e atitude americana. A Underground apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e 52IBUs. Essa é uma cerveja bem lupulada e com alto nível de amargor, mas extremamente equilibrada e refrescante. Uma IPA como toda IPA deve ser.
VALIDADE 31/12/2023.

Cerveja Chicago Blues Carvalho Americano Garrafa 355ml

A Chicago Blues Carvalho Americano é uma cerveja com muito corpo e sabor. Apresenta aromas de café, chocolate e um leve defumado da madeira.Uma típica Robust Porter que carrega em sua composição as notas torradas que o estilo pede, além do dulçor em equilíbrio com a seleção de lúpulos utilizados. Um exemplar sofisticado de uma excelente cerveja escura.

Cerveja Havana Dreams Garrafa 355ml

A Havana Dreams é a Bière Blanche do Clube do Malte. Essa é uma cerveja ideal para quem quer se refrescar, pois ela é leve, carbonatada na medida certa e fácil de beber. Com 5,1% de teor alcoólico muito bem inseridos, possui um amargor baixo e coloração amarela, com aparência turva. Inspirada na cidade caribenha, a ideia foi trazer todo o sabor tropical e refrescante de Havana para essa cerveja. A Havana Dreams é uma Witbier (nome como o estilo Biére Blanche é mais conhceido no Brasil) com mais corpo do que tradicionalmente o estilo pede, feita com fermento belga, semente de coentro e casca de laranja. Uma cerveja saborosa, encorpada e fácil de beber. É uma cerveja que agrada do primeiro ao último gole.

Cerveja Dado Bier Session IPA Lata 350ml

A Dado Bier Session IPA é uma bela representante do estilo. Nos aromas e sabores traz notas cítricas e frutadas. É uma cerveja leve, refrescante e com ótimo drinkability. Com 4,1% de teor alcoólico e baixo amargor, é a escolha perfeita para quem procura por refrescância e sabor em uma única cerveja.
VALIDADE 29/09/2022.

Cerveja Dado Bier Lager Lata 350ml

Leve e equilibrada a Dado Bier Lager é uma cerveja tradicional elaborada com o famoso lúpulo alemão Hallerteauer, uma Lager de coloração amarela, baixo amargor, suave com 5,0% de teor alcoólico, que oferece riqueza de complexidades e sabores marcantes.
Lager - também conhecidas como cervejas de baixa fermentação, são as cervejas que são fermentadas em baixas temperaturas. Pronto, agora você já sabe o que uma cerveja precisa para ser considerada uma Lager! Na Lager nós encontramos as Pilsen, as Helles, Vienna Lager, entre outras.
VALIDADE 09/07/2022.
OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

Cerveja Krombacher Weizen Garrafa 330ml

A Krombacher Weizen é uma típica cerveja de trigo alemã. Na aparência apresenta uma bela coloração âmbar, turva, com espuma cremosa de boa formação e retenção. No aroma e sabor traz em destaque notas de cravo, banana e nuances adocicadas de mel. Refrescante e encorpada, no paladar possui um amargor bastante suave, com final frutado. É uma cerveja saborosa e muito refrescante.
VALIDADE 16/08/2022.

Cerveja Krombacher Dark Garrafa 330ml

A Krombacher Dark é uma cerveja do estilo Schwarzbier, uma Lager alemã escura que balanceia os sabores torrados suaves do malte, com um leve amargor do lúpulo. Feita com variedades selecionadas a mão de malte torrado e os melhores lúpulos aromáticos, traz no sensorial notas de especiarias como anis e alcaçuz; maltadas com nuances de caramelo; torradas com tons de café, e notas moderadamente picantes dos lúpulos.
VALIDADE 16/08/2022.

Cerveja Comic Pale Hop Lager Garrafa 355ml

Amigas, amigos, encontros, cervejas, risadas e emoções nos proporcionam alguns dos melhores momentos da vida! É isso que esse rótulo representa. Com a Comic Pale Hop Lager temos a harmonia perfeita entre malte e lúpulo. Essa é uma cerveja marcante no sensorial, mas com a leveza e refrescância que o estilo pede. Não perca a chance de celebrar a vida entre amigos com ela!
VALIDADE 28/02/2023.

Cerveja Comic Porter Garrafa 355ml

Quem também acha que tomar uma cerveja é um ato divino? Seu humor melhora, você esquece os problemas, seu olhar sobre a vida se torna muito mais divertido. Com notas torradas que lembram café e chocolate amargo, a Comic Porter é o verdadeiro líquido sagrado capaz de animar qualquer dia. Beber é uma graça, não é mesmo?
VALIDADE 28/02/2023.

Cerveja Candy Experience Maori Dunkel Com Café Garrafa 355ml

Sem dúvida cerveja e doce formam sim um belo par. As notas de café presentes na Maori Dunkel com Café, proporcionam uma perfeita harmonização por equilíbrio de forças, com o saboroso tiramisu, uma sobremesa de origem italiana feita com biscoitos embebidos em café, entremeados com creme branco. Afinal, equilíbrio é tudo, não é mesmo?
VALIDADE 31/03/2023.

Cerveja Candy Experience Guava Saison Com Goiaba Garrafa 355ml

Cerveja e doce sim senhor! A Guava Saison com Goiaba harmoniza perfeitamente com cheesecake, principalmente de goiaba. Os elementos sensoriais da cerveja se complementam aos da sobremesa, formando um sabor único no paladar.
VALIDADE 31/03/2023.

Cerveja Jaws Brut Saison Garrafa 355ml

VALIDADE 30/04/2023.

Cerveja Wilsooooooonnnn!!!! Brown Ale Garrafa 355ml

VALIDADE 30/04/2023.

Revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Promoção selo cdm 6 cervejas gratis